e aspergirá sete vezes aquele que vai ser purificado da lepra; então o declarará puro, e soltará a ave viva em campo aberto.
Levítico 4:17 - Almeida Século 21 O sacerdote molhará o dedo no sangue e o aspergirá sete vezes diante do Senhor, diante do véu. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 molhará o dedo no sangue e o aspergirá sete vezes perante o Senhor, diante do véu. Almeida Revista e Corrigida E o sacerdote molhará o seu dedo naquele sangue e o espargirá sete vezes perante o Senhor, diante do véu. Almeida Revista Corrigida 1995 E o sacerdote molhará o seu dedo naquele sangue e o espargirá sete vezes perante o SENHOR, diante do véu. Versão Católica com cabeçalhos Molhará o dedo no sangue e fará sete aspersões na frente do véu, diante de Javé. João Ferreira de Almeida Atualizada e o sacerdote molhará o dedo no sangue, e o espargirá sete vezes perante o Senhor, diante do véu. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 molhará o dedo no sangue e o aspergirá sete vezes perante o SENHOR, diante do véu. |
e aspergirá sete vezes aquele que vai ser purificado da lepra; então o declarará puro, e soltará a ave viva em campo aberto.
Pegará um pouco do sangue do novilho e o aspergirá com o dedo sobre o propiciatório no lado oriental; e aspergirá o sangue sete vezes com o dedo diante do propiciatório.
Então o sacerdote ungido pegará um pouco do sangue do novilho e o levará à tenda da revelação;
e com ele aspergiu o altar sete vezes, e ungiu o altar e todos os seus utensílios, como também a pia e a sua base, para consagrá-los.
O sacerdote Eleazar pegará do sangue com o dedo, e o aspergirá sete vezes na direção da frente da tenda da revelação.