Senhor, eu te suplico, lembra-te agora de como tenho procedido para contigo com fidelidade e integridade de coração, e de como tenho feito o que é correto diante de ti. E Ezequias chorou muito.
Jó 4:6 - Almeida Século 21 Acaso a tua confiança não está no teu temor de Deus, e a tua esperança, na integridade dos teus caminhos? Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Porventura, não é o teu temor de Deus aquilo em que confias, e a tua esperança, a retidão dos teus caminhos? Almeida Revista e Corrigida Porventura, não era o teu temor de Deus a tua confiança, e a tua esperança, a sinceridade dos teus caminhos? Almeida Revista Corrigida 1995 Porventura, não era o teu temor de Deus a tua confiança, e a tua esperança, a sinceridade dos teus caminhos? Versão Católica com cabeçalhos O temor de Deus não era a sua confiança, e a sua esperança não era um comportamento íntegro? João Ferreira de Almeida Atualizada Porventura não está a tua confiança no teu temor de Deus, e a tua esperança na integridade dos teus caminhos? João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Porventura, não é o teu temor de Deus aquilo em que confias, e a tua esperança, a retidão dos teus caminhos? |
Senhor, eu te suplico, lembra-te agora de como tenho procedido para contigo com fidelidade e integridade de coração, e de como tenho feito o que é correto diante de ti. E Ezequias chorou muito.
Havia um homem na terra de Uz, e seu nome era Jó. Ele era um homem íntegro e correto, que temia a Deus e se desviava do mal.
Ele poderá matar-me; mas não tenho outra saída! Contudo, defenderei meus caminhos diante dele.
Julga-me, ó Senhor, pois tenho vivido com integridade; tenho confiado no Senhor sem vacilar.
Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, ficarei confiante.
Nos teus tempos ele trará estabilidade, plenitude de salvação, de sabedoria e de conhecimento; e o temor do Senhor será o seu tesouro.
Portanto, com o entendimento pronto para entrar em ação, tende autocontrole e esperai inteiramente na graça que vos é oferecida na revelação de Jesus Cristo.
E andai com temor, durante o tempo da vossa peregrinação, se chamais de Pai aquele que julga segundo as obras de cada um, sem discriminação de pessoas;