Mas estende a mão agora e toca em tudo que ele tem, e ele blasfemará contra ti na tua face!
Jó 4:5 - Almeida Século 21 Mas agora, que chegou a tua vez, tu te perturbas e, ao ser atingido, te desanimas. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Mas agora, em chegando a tua vez, tu te enfadas; sendo tu atingido, te perturbas. Almeida Revista e Corrigida Mas agora a ti te vem, e te enfadas; e, tocando-te a ti, te perturbas. Almeida Revista Corrigida 1995 Mas agora a ti te vem, e te enfadas; e, tocando-te a ti, te perturbas. Versão Católica com cabeçalhos Pois bem! Hoje é a sua vez. Você não agüenta? Você se perturba hoje, quando tudo desaba sobre você? João Ferreira de Almeida Atualizada Mas agora que se trata de ti, te enfadas; e, tocando-te a ti, te desanimas. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Mas agora, em chegando a tua vez, tu te enfadas; sendo tu atingido, te perturbas. |
Mas estende a mão agora e toca em tudo que ele tem, e ele blasfemará contra ti na tua face!
Tende compaixão de mim, meus amigos; tende compaixão de mim, pois a mão de Deus me atingiu.
Estende a mão agora e toca-lhe nos ossos e na carne, e ele blasfemará contra ti na tua face!
Tuas palavras têm sustentado os que cambaleavam, e tens fortalecido os joelhos desfalecentes.
O amigo deveria mostrar compaixão ao que desfalece e até ao que abandona o temor do Todo-poderoso.
Portanto, tendo este ministério pela misericórdia que nos foi concedida, não nos desanimamos.
Por isso não nos desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja se desgastando, o nosso interior está sendo renovado todos os dias.
Assim, considerai aquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos canseis e fiqueis desanimados.
Já vos esquecestes do ânimo de que ele vos fala como a filhos: Filho meu, não desprezes a disciplina do Senhor, nem fiques desanimado quando por ele és repreendido.