Como jumentos selvagens no deserto, saem para o trabalho, procurando na terra deserta a presa que sirva de sustento para seus filhos.
Jó 30:3 - Almeida Século 21 De míngua e fome emagrecem; andam roendo pelo deserto, lugar de ruína e desolação. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 De míngua e fome se debilitaram; roem os lugares secos, desde muito em ruínas e desolados. Almeida Revista e Corrigida De míngua e fome se debilitaram; e recolhiam-se para os lugares secos, tenebrosos, assolados e desertos. Almeida Revista Corrigida 1995 De míngua e fome se debilitaram; e recolhiam-se para os lugares secos, tenebrosos, assolados e desertos. Versão Católica com cabeçalhos Consumidos pela fome e miséria, eles ruminavam as raízes do deserto, em sombria e desolada solidão. João Ferreira de Almeida Atualizada De míngua e fome emagrecem; andam roendo pelo deserto, lugar de ruínas e desolação. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 De míngua e fome se debilitaram; roem os lugares secos, desde muito em ruínas e desolados. |
Como jumentos selvagens no deserto, saem para o trabalho, procurando na terra deserta a presa que sirva de sustento para seus filhos.
Ele foi expulso do meio dos homens, e o seu coração foi feito semelhante ao dos animais, e a sua morada foi com os jumentos selvagens; deram-lhe grama a comer como aos bois, e o seu corpo foi molhado pelo orvalho do céu, até que reconheceu que o Altíssimo Deus tem domínio sobre o reino dos homens e constitui sobre ele a quem quer.
O mundo não era digno dessas pessoas. Andaram vagando por desertos e montes, por cavernas e buracos da terra.