Meu senhor, ouve-me. O terreno vale quatrocentos siclos de prata! Que é isto entre mim e ti? Portanto, faze o sepultamento da tua falecida.
Jó 28:1 - Almeida Século 21 Na verdade, existem minas de prata e lugares onde se refina o ouro. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Na verdade, a prata tem suas minas, e o ouro, que se refina, o seu lugar. Almeida Revista e Corrigida Na verdade, há veios de onde se extrai a prata, e, para o ouro, lugar em que o derretem. Almeida Revista Corrigida 1995 ¶ Na verdade, há veios de onde se extrai a prata, e, para o ouro, lugar em que o derretem. Versão Católica com cabeçalhos A prata tem suas minas, e o ouro tem o lugar onde é refinado. João Ferreira de Almeida Atualizada Na verdade, há minas donde se extrai a prata, e também lugar onde se refina o ouro: João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Na verdade, a prata tem suas minas, e o ouro, que se refina, o seu lugar. |
Meu senhor, ouve-me. O terreno vale quatrocentos siclos de prata! Que é isto entre mim e ti? Portanto, faze o sepultamento da tua falecida.
Depois que os camelos acabaram de beber, o homem tomou um pendente de ouro, de meio siclo de peso, e duas pulseiras para os braços dela, do peso de dez siclos de ouro,
Além disso, todas as taças de beber do rei Salomão eram de ouro, e todas as taças do palácio do bosque do Líbano eram de ouro puro. Não havia nenhuma de prata, porque nos dias de Salomão a prata não tinha valor algum.
As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada numa fornalha de barro, purificada sete vezes.
O crisol é para a prata, e o forno, para o ouro, mas o Senhor é quem prova os corações.
O crisol é para a prata, e o forno, para o ouro; e o homem é provado pelos elogios que recebe.
Farei passar essa terceira parte pelo fogo e a purificarei como se purifica a prata e a provarei como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome e eu a ouvirei; e direi: É meu povo; e ela dirá: O Senhor é meu Deus.
para que a comprovação da vossa fé, mais preciosa do que o ouro que perece, embora provado pelo fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo.