Jó 26:8 - Almeida Século 21 Retém as águas em suas densas nuvens, e as nuvens não se rompem debaixo delas. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Prende as águas em densas nuvens, e as nuvens não se rasgam debaixo delas. Almeida Revista e Corrigida Prende as águas em densas nuvens, e a nuvem não se rasga debaixo delas. Almeida Revista Corrigida 1995 Prende as águas em densas nuvens, e a nuvem não se rasga debaixo delas. Versão Católica com cabeçalhos Ele prende as águas nas nuvens, sem que estas se rasguem com o peso. João Ferreira de Almeida Atualizada Prende as águas em suas densas nuvens, e a nuvem não se rasga debaixo delas. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Prende as águas em densas nuvens, e as nuvens não se rasgam debaixo delas. |
Faz subir as nuvens das extremidades da terra; faz os relâmpagos para a chuva; tira os ventos dos seus reservatórios.
Ele é quem cobre o céu de nuvens, prepara a chuva para a terra e faz crescer a vegetação sobre os montes;
Quem subiu ao céu e desceu? Quem segurou os ventos em punho? Quem amarrou as águas nas suas vestes? Quem fixou todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome, e qual é o nome de seu filho? Certamente sabes!
e farei dela um deserto. Não será podada nem cavada; nela crescerão sarças e espinheiros; e darei ordem às nuvens para que não derramem chuva sobre ela.
Quando ele faz soar o seu trovão, logo há tumulto de águas no céu, e ele faz subir das extremidades da terra os vapores; faz os relâmpagos para a chuva, e dos seus depósitos faz sair o vento.