Jó 21:4 - Almeida Século 21 Por acaso estou reclamando do homem? Mas, ainda que fosse, não teria eu motivo para ficar impaciente? Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Acaso, é do homem que eu me queixo? Não tenho motivo de me impacientar? Almeida Revista e Corrigida Porventura, eu me queixo a algum homem? Mas, ainda que assim fosse, por que se não angustiaria o meu espírito? Almeida Revista Corrigida 1995 Porventura, eu me queixo a algum homem? Mas, ainda que assim fosse, por que se não angustiaria o meu espírito? Versão Católica com cabeçalhos Estou por acaso me queixando de algum homem? Estou perdendo a paciência sem motivo? João Ferreira de Almeida Atualizada É porventura do homem que eu me queixo? Mas, ainda que assim fosse, não teria motivo de me impacientar? João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Acaso, é do homem que eu me queixo? Não tenho motivo de me impacientar? |
Qual é a minha força, para que eu aguarde? Qual é o meu fim, para que eu tenha paciência?
Por que estás abatida, ó minha alma; por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, minha salvação e meu Deus.
Moisés disse todas essas coisas aos israelitas, mas eles não lhe deram ouvidos, por causa da angústia de espírito e da dura escravidão.
Então ele lhes disse: A minha alma está tão triste que estou a ponto de morrer; ficai aqui e vigiai comigo.
Não penses que tua serva é uma mulher sem valor, porque tenho falado até agora da minha grande ansiedade e aflição.