Jó 21:2 - Almeida Século 21 Ouvi atentamente as minhas palavras e isso já me servirá de consolo da vossa parte. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Ouvi atentamente as minhas razões, e já isso me será a vossa consolação. Almeida Revista e Corrigida Ouvi atentamente as minhas razões; e isto vos sirva de consolação. Almeida Revista Corrigida 1995 Ouvi atentamente as minhas razões; e isto vos sirva de consolação. Versão Católica com cabeçalhos Escutem com atenção as minhas palavras. Dêem pelo menos esse conforto para mim. João Ferreira de Almeida Atualizada Ouvi atentamente as minhas palavras; seja isto a vossa consolação. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Ouvi atentamente as minhas razões, e já isso me será a vossa consolação. |
Estás fazendo pouco caso das consolações de Deus, ou da palavra que te trata com bondade?
Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, comei o que é bom e deliciai-vos com finas refeições.
Por isso, é necessário atentarmos mais ainda para as coisas que ouvimos, para que nunca nos desviemos delas.
Após ter sido avisado disso, Jotão foi ao cume do monte Gerizim e gritou para eles: Cidadãos de Siquém, ouvi-me, para que Deus vos ouça.