Então, vendo a mulher que a árvore era boa para dela comer, agradável aos olhos e desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, comeu e deu dele a seu marido, que também comeu.
Jó 20:12 - Almeida Século 21 Ainda que o mal lhe seja doce na boca, e ele o esconda debaixo da língua, Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Ainda que o mal lhe seja doce na boca, e ele o esconda debaixo da língua, Almeida Revista e Corrigida Ainda que o mal lhe seja doce na boca, e ele o esconda debaixo da sua língua, Almeida Revista Corrigida 1995 Ainda que o mal lhe seja doce na boca, e ele o esconda debaixo da sua língua, Versão Católica com cabeçalhos O mal era doce na sua boca, e ele o escondia debaixo da língua; João Ferreira de Almeida Atualizada Ainda que o mal lhe seja doce na boca, ainda que ele o esconda debaixo da sua língua, João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Ainda que o mal lhe seja doce na boca, e ele o esconda debaixo da língua, |
Então, vendo a mulher que a árvore era boa para dela comer, agradável aos olhos e desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, comeu e deu dele a seu marido, que também comeu.
Então Davi disse a Urias: Fica ainda hoje aqui, e amanhã te despedirei. Assim, Urias ficou em Jerusalém aquele dia e o seguinte.
Sua boca está cheia de maldição, enganos e ameaças; debaixo da sua língua há maldade e perversidade.
O alimento ganho com mentiras é saboroso ao homem, mas depois a sua boca se enche de pedrinhas.
Jovem, alegra-te na tua mocidade, e anima o teu coração nos dias da tua mocidade. Segue pelos caminhos do teu coração e pelo desejo dos teus olhos. Porém, sabe que Deus te trará a juízo por todas essas coisas.
O teu delito te castigará, e a tua rebelião te repreenderá. Sabe e vê, que má e amarga coisa é teres abandonado o Senhor, teu Deus, e não teres temor de mim, diz o Senhor, o Senhor dos Exércitos.