Jó 13:3 - Almeida Século 21 Mas falarei com o Todo-poderoso, quero defender-me diante de Deus. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Mas falarei ao Todo-Poderoso e quero defender-me perante Deus. Almeida Revista e Corrigida Mas eu falarei ao Todo-Poderoso; e quero defender-me perante Deus. Almeida Revista Corrigida 1995 Mas eu falarei ao Todo-poderoso; e quero defender-me perante Deus. Versão Católica com cabeçalhos Contudo, eu quero acusar o Todo-poderoso, desejo discutir com Deus. João Ferreira de Almeida Atualizada Mas eu falarei ao Todo-Poderoso, e quero defender-me perante Deus. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Mas falarei ao Todo-Poderoso e quero defender-me perante Deus. |
Ele poderá matar-me; mas não tenho outra saída! Contudo, defenderei meus caminhos diante dele.
Ah! Quem me dera alguém me ouvisse! Esta é a minha defesa. Que o Todo-poderoso me responda! Ah, se meu adversário escrevesse a minha acusação!
Aquele que contesta o Todo-poderoso poderá corrigi-lo? Responda a isso quem acusa a Deus.
Ó montes, e vós, fundamentos perpétuos da terra, ouvi a acusação do Senhor; porque o Senhor tem uma acusação contra o seu povo e entrará em juízo contra Israel.