Gênesis 8:4 - Almeida Século 21 A arca parou sobre os montes de Ararate no dia dezessete do sétimo mês. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 No dia dezessete do sétimo mês, a arca repousou sobre as montanhas de Ararate. Almeida Revista e Corrigida E a arca repousou, no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate. Almeida Revista Corrigida 1995 ¶ E a arca repousou, no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate. Versão Católica com cabeçalhos No décimo sétimo dia do sétimo mês, a arca encalhou sobre os montes de Ararat. João Ferreira de Almeida Atualizada No sétimo mês, no dia dezessete do mês, repousou a arca sobre os montes de Arará. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 No dia dezessete do sétimo mês, a arca repousou sobre as montanhas de Ararate. |
As águas foram diminuindo até o décimo mês, e os cumes dos montes apareceram no primeiro dia do décimo mês.
Quando ele estava adorando no templo de seu deus Nisroque, seus filhos Adrameleque e Sarezer o mataram à espada e fugiram para a terra de Ararate. E seu filho Esar-Hadom reinou em seu lugar.
Sucedeu que, enquanto ele adorava no templo de seu deus Nisroque, seus filhos Adrameleque e Sarezer o mataram à espada e fugiram para a terra de Ararate. E seu filho Esar-Hadom reinou em seu lugar.
Levantai um estandarte na terra, tocai a trombeta entre as nações, preparai as nações contra ela, convocai contra ela os reinos de Ararate, Mini e Asquenaz; ponde sobre ela um capitão, fazei subir cavalos, como um enxame de gafanhotos.