Então o Senhor Deus disse à serpente: Porque fizeste isso, serás maldita entre todo o gado e entre todos os animais do campo; andarás sobre o teu ventre e comerás pó todos os dias da tua vida.
Gênesis 4:11 - Almeida Século 21 Agora maldito és tu; serás afastado da terra, que abriu a boca para receber da tua mão o sangue de teu irmão. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 És agora, pois, maldito por sobre a terra, cuja boca se abriu para receber de tuas mãos o sangue de teu irmão. Almeida Revista e Corrigida E agora maldito és tu desde a terra, que abriu a sua boca para receber da tua mão o sangue do teu irmão. Almeida Revista Corrigida 1995 E agora maldito és tu desde a terra, que abriu a sua boca para receber da tua mão o sangue do teu irmão. Versão Católica com cabeçalhos Por isso você é amaldiçoado por essa terra que abriu a boca para receber de suas mãos o sangue do seu irmão. João Ferreira de Almeida Atualizada Agora maldito és tu desde a terra, que abriu a sua boca para da tua mão receber o sangue de teu irmão. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 És agora, pois, maldito por sobre a terra, cuja boca se abriu para receber de tuas mãos o sangue de teu irmão. |
Então o Senhor Deus disse à serpente: Porque fizeste isso, serás maldita entre todo o gado e entre todos os animais do campo; andarás sobre o teu ventre e comerás pó todos os dias da tua vida.
Hoje me expulsas da face da terra; também me esconderei da tua presença; serei fugitivo e vagarei pela terra; e quem me encontrar me matará.
a quem chamou Noé, dizendo: Este nos consolará de nossas obras e do trabalho de nossas mãos, que provêm da terra que o Senhor amaldiçoou.
Pois o Senhor está saindo do seu lugar para castigar os moradores da terra por causa da sua maldade; e a terra revelará o sangue que nela está e não encobrirá mais os seus mortos.
Pois todos os que são das obras da lei estão debaixo de maldição. Porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanece na prática de todas as coisas escritas no livro da lei.
Mas a terra socorreu a mulher, abrindo a boca e engolindo o rio que o dragão lançara da boca.