Êxodo 9:7 - Almeida Século 21 O faraó mandou verificar e, de fato, do gado dos israelitas não havia morrido um animal sequer. Mas o coração do faraó se endureceu, e ele não deixou o povo ir. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Faraó mandou ver, e eis que do rebanho de Israel não morrera nem um sequer; porém o coração de Faraó se endureceu, e não deixou ir o povo. Almeida Revista e Corrigida E Faraó enviou a ver, e eis que, do gado de Israel, não morrera nenhum; porém o coração de Faraó se endureceu, e não deixou ir o povo. Almeida Revista Corrigida 1995 E Faraó enviou a ver, e eis que, do gado de Israel, não morrera nenhum; porém o coração de Faraó se endureceu, e não deixou ir o povo. Versão Católica com cabeçalhos O Faraó mandou averiguar e viu que do rebanho de Israel nenhum animal havia morrido. No entanto, o Faraó endureceu o coração e não deixou o povo partir. João Ferreira de Almeida Atualizada E Faraó mandou ver, e eis que do gado dos israelitas não morrera sequer um. Mas o coração de Faraó se obstinou, e não deixou ir o povo. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Faraó mandou ver, e eis que do rebanho de Israel não morrera nem um sequer; porém o coração de Faraó se endureceu, e não deixou ir o povo. |
Sei, porém, que o rei do Egito não vos deixará ir, a não ser pelo poder de uma forte mão.
Todavia, o coração do faraó se endureceu, e ele não os atendeu, como o Senhor tinha dito.
Então o Senhor disse a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele se recusa a deixar o povo ir.
Mas o Senhor endureceu o coração do faraó, e este não os atendeu, conforme o Senhor havia falado a Moisés.
Então o Senhor disse a Moisés e a Arão: Pegai um punhado de cinza do forno; e Moisés a espalhará para o alto, diante do faraó.
Quem persiste no erro, depois de repreendido várias vezes, será destruído de repente, sem que haja cura.
Porque eu sabia que és obstinado, que o nervo do teu pescoço é de ferro, e a tua testa, de bronze.
Mas, quando seu coração se exaltou e seu espírito se endureceu para agir arrogantemente, foi derrubado do seu trono real, e a sua glória lhe foi tirada.