Depois disso, o Senhor falou a Moisés: Vai ao faraó, pois endureci o seu coração e o coração de seus subordinados, para manifestar estes meus sinais no meio deles,
Êxodo 10:27 - Almeida Século 21 O Senhor, porém, endureceu o coração do faraó, que não permitiu que os israelitas partissem. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 O Senhor, porém, endureceu o coração de Faraó, e este não quis deixá-los ir. Almeida Revista e Corrigida O Senhor, porém, endureceu o coração de Faraó, e este não os quis deixar ir. Almeida Revista Corrigida 1995 O SENHOR, porém, endureceu o coração de Faraó, e este não os quis deixar ir. Versão Católica com cabeçalhos Javé, porém, endureceu o coração do Faraó. E este não quis deixá-los partir. João Ferreira de Almeida Atualizada O Senhor, porém, endureceu o coração de Faraó, e este não os quis deixar ir: João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 O SENHOR, porém, endureceu o coração de Faraó, e este não quis deixá-los ir. |
Depois disso, o Senhor falou a Moisés: Vai ao faraó, pois endureci o seu coração e o coração de seus subordinados, para manifestar estes meus sinais no meio deles,
Moisés e Arão fizeram todas essas maravilhas diante do faraó. Mas o Senhor endureceu o coração do faraó, que não deixou os israelitas saírem da sua terra.
Endurecerei o coração do faraó, e ele os perseguirá. Serei glorificado por meio do faraó e de todo o seu exército, e os egípcios saberão que eu sou o Senhor. E eles fizeram assim.
Mas o Senhor endureceu o coração do faraó, rei do Egito, e este perseguiu os israelitas. Mas os israelitas saíam de punhos erguidos.
E o Senhor disse ainda a Moisés: Quando voltares ao Egito, tem o cuidado de fazer diante do faraó todas as maravilhas que tenho posto na tua mão. Mas eu lhe endurecerei o coração, e ele não deixará o povo ir.
Os outros homens, que não foram mortos por essas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos; não deixaram de adorar os demônios, nem os ídolos de ouro, de prata, de bronze, de pedra e de madeira, que não podem ver, nem ouvir, nem andar.