La Biblia Online

Anuncios


Toda la Biblia A.T. N.T.




Êxodo 1:16 - Almeida Século 21

Quando ajudardes as hebreias no parto, e as virdes sobre os assentos, se for menino, matai-o; mas, se for menina, poderá viver.

Ver Capítulo

Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

dizendo: Quando servirdes de parteira às hebreias, examinai: se for filho, matai-o; mas, se for filha, que viva.

Ver Capítulo

Almeida Revista e Corrigida

e disse: Quando ajudardes no parto as hebreias e as virdes sobre os assentos, se for filho, matai-o; mas, se for filha, então, viva.

Ver Capítulo

Almeida Revista Corrigida 1995

e disse: Quando ajudardes no parto as hebréias e as virdes sobre os assentos, se for filho, matai-o; mas, se for filha, então, viva.

Ver Capítulo

Versão Católica com cabeçalhos

Quando vocês ajudarem as hebréias a dar à luz, observem se é menino ou menina: se for menino, matem; se for menina, deixem viver

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada

dizendo: Quando ajudardes no parto as hebréias, e as virdes sobre os assentos, se for filho, matá-lo-eis; mas se for filha, viverá.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada 1987

dizendo: Quando servirdes de parteira às hebréias, examinai: se for filho, matai-o; mas, se for filha, que viva.

Ver Capítulo
Otras versiones



Êxodo 1:16
7 Referencias Cruzadas  

Mudou o coração destes, para que odiassem seu povo e tratassem seus servos com engano.


O rei do Egito falou às parteiras das hebreias, das quais uma se chamava Sifrá e a outra Puá:


Então o faraó ordenou a todo o seu povo: Lançai no rio todos os meninos que nascerem, mas deixai viver todas as meninas.


Mas, quando os agricultores viram o filho, disseram entre si: Este é o herdeiro; vinde, vamos matá-lo e apoderar-nos da sua herança.


Usando de astúcia contra o nosso povo, maltratou nossos pais, levando-os a abandonar seus filhos, para que não vivessem.


Pela fé, Moisés, assim que nasceu, foi escondido por seus pais durante três meses, pois viram que o menino era belo e não temeram o decreto do rei.


sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, lançando-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para devorar-lhe o filho assim que nascesse.