Em todas as províncias onde a ordem e o decreto do rei chegaram, houve grande pranto entre os judeus, com jejum, choro e lamentação. Muitos se deitaram em pano de saco e em cinza.
Ester 4:6 - Almeida Século 21 Então Hatá foi falar com Mardoqueu na praça da cidade, diante da porta do palácio real. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Saiu, pois, Hataque à praça da cidade para encontrar-se com Mordecai à porta do rei. Almeida Revista e Corrigida E, saindo Hataque a Mardoqueu, à praça da cidade que estava diante da porta do rei, Almeida Revista Corrigida 1995 E, saindo Hataque a Mardoqueu, à praça da cidade que estava diante da porta do rei, Versão Católica com cabeçalhos Atac foi conversar com Mardoqueu, que se encontrava na praça, diante da porta do palácio. João Ferreira de Almeida Atualizada Hataque, pois, saiu a ter com Mardoqueu à praça da cidade, diante da porta do rei; João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Saiu, pois, Hataque à praça da cidade para encontrar-se com Mordecai à porta do rei. |
Em todas as províncias onde a ordem e o decreto do rei chegaram, houve grande pranto entre os judeus, com jejum, choro e lamentação. Muitos se deitaram em pano de saco e em cinza.
Então Ester mandou chamar Hatá, um dos oficiais do rei, designado para servi-la, e mandou que ele falasse com Mardoqueu e descobrisse por que ele estava agindo daquela maneira.
Mardoqueu lhe contou tudo o que se tinha passado com ele e a soma exata da prata que Hamã tinha prometido depositar na tesouraria do rei para o extermínio dos judeus.
e, enquanto estavam bebendo vinho, o rei perguntou novamente a Ester: Qual é a tua petição? Serás atendida. Qual é o teu desejo? Até a metade do reino te será dada.
E o rei disse à rainha Ester: Os judeus mataram e eliminaram quinhentos homens e os dez filhos de Hamã na cidadela de Susã. Que terão feito nas demais províncias do rei? Agora, qual é a tua petição? Serás atendida. Qual é o teu desejo? Ele te será concedido.