Passados os dias de seu pranto, José disse à casa do faraó: Se agora acho misericórdia diante de vós, rogo-vos que faleis isto ao faraó:
Ester 4:2 - Almeida Século 21 Chegou até a entrada do palácio real, pois ninguém vestido de pano de saco podia entrar pelas portas do rei. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 e chegou até à porta do rei; porque ninguém vestido de pano de saco podia entrar pelas portas do rei. Almeida Revista e Corrigida e chegou até diante da porta do rei; porque ninguém vestido de pano de saco podia entrar pelas portas do rei. Almeida Revista Corrigida 1995 e chegou até diante da porta do rei; porque ninguém vestido de pano de saco podia entrar pelas portas do rei. Versão Católica com cabeçalhos Acabou chegando à porta do palácio real, onde não se podia entrar vestido com pano de saco. João Ferreira de Almeida Atualizada e chegou até diante da porta do rei, pois ninguém vestido de saco podia entrar elas portas do rei. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 e chegou até à porta do rei; porque ninguém vestido de pano de saco podia entrar pelas portas do rei. |
Passados os dias de seu pranto, José disse à casa do faraó: Se agora acho misericórdia diante de vós, rogo-vos que faleis isto ao faraó:
Quando Mardoqueu soube de tudo o que se tinha passado, rasgou as vestes, vestiu-se de pano de saco e cobriu-se de cinza, e saiu pela cidade, chorando com alto e amargo clamor.
Em todas as províncias onde a ordem e o decreto do rei chegaram, houve grande pranto entre os judeus, com jejum, choro e lamentação. Muitos se deitaram em pano de saco e em cinza.
Mas, que fostes ver? Um homem trajado de roupas finas? Os que se vestem com pompa e vivem no luxo estão nos palácios dos reis.