Que a minha oração suba como incenso à tua presença, e o levantar das minhas mãos seja como o sacrifício da tarde!
Apocalipse 8:4 - Almeida Século 21 Da mão do anjo subiu, diante de Deus, a fumaça do incenso junto com as orações dos santos. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 e da mão do anjo subiu à presença de Deus a fumaça do incenso, com as orações dos santos. Almeida Revista e Corrigida E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. Almeida Revista Corrigida 1995 E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. Versão Católica com cabeçalhos Da mão do Anjo subia até Deus a fumaça do incenso com as orações dos santos. João Ferreira de Almeida Atualizada E da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso com as orações dos santos. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 e da mão do anjo subiu à presença de Deus a fumaça do incenso, com as orações dos santos. |
Que a minha oração suba como incenso à tua presença, e o levantar das minhas mãos seja como o sacrifício da tarde!
Fitando nele os olhos e atemorizado, ele perguntou: Que é, Senhor? O anjo lhe respondeu: Tuas orações e esmolas têm subido como memorial diante de Deus.
O santuário encheu-se da fumaça da glória e do poder de Deus; e ninguém podia entrar no santuário, enquanto não se consumassem as sete pragas dos sete anjos.
Veio outro anjo e colocou-se junto ao altar, segurando um incensário de ouro; foi-lhe dado muito incenso para que ele o oferecesse sobre o altar de ouro que está diante do trono, juntamente com as orações de todos os santos.