Se alguém levar para o cativeiro, para o cativeiro irá; se alguém matar à espada, é necessário que seja morto à espada. Aqui estão a perseverança e a fé dos santos.
Apocalipse 17:11 - Almeida Século 21 A besta, que era e já não é, também é o oitavo rei, está entre os sete e irá para a perdição. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição. Almeida Revista e Corrigida E a besta, que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. Almeida Revista Corrigida 1995 E a besta, que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. Versão Católica com cabeçalhos A Besta que existia e não existe mais, ela mesma é o oitavo rei, e é também um dos sete, mas caminha para a perdição. João Ferreira de Almeida Atualizada A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição. |
Se alguém levar para o cativeiro, para o cativeiro irá; se alguém matar à espada, é necessário que seja morto à espada. Aqui estão a perseverança e a fé dos santos.
Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e seus habitantes adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal havia sido curada.
Também vi uma de suas cabeças como se estivesse ferida de morte, mas sua ferida mortal foi curada. Então, toda a terra se maravilhou e seguiu a besta.
A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo e irá para a perdição. Os habitantes da terra, cujos nomes não foram escritos no livro da vida desde a fundação do mundo, ficarão admirados quando virem a besta que era e já não é, mas voltará.