Apocalipse 16:4 - Almeida Século 21 O terceiro anjo derramou sua taça nos rios e nas fontes das águas, que se transformaram em sangue. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Derramou o terceiro a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue. Almeida Revista e Corrigida E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue. Almeida Revista Corrigida 1995 E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue. Versão Católica com cabeçalhos O terceiro Anjo despejou sua taça nos rios e nas fontes. E os rios e fontes viraram sangue. João Ferreira de Almeida Atualizada O terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Derramou o terceiro a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue. |
Depois, o Senhor disse a Moisés: Manda Arão estender a mão com a vara sobre os rios, sobre os canais e sobre os açudes, para fazer subir rãs sobre a terra do Egito.
Por que ninguém apareceu quando eu vim e, quando chamei, não houve quem respondesse? Por acaso a minha mão se encolheu a ponto de não poder redimir? Não tenho eu poder para livrar? Eu faço secar o mar com a minha repreensão e transformo os rios em deserto; os seus peixes cheiram mal, pois não há água, e eles morrem de sede.
e encherei seus montes com seus mortos; os mortos pela espada cairão nas tuas montanhas, e nos teus vales, e em todas as tuas correntes de água.
mesmo que ele dê fruto entre os irmãos, virá o vento oriental, vento do Senhor, que sobe do deserto; sua nascente se secará, e sua fonte se estancará; ele saqueará do tesouro todos os objetos preciosos.
Elas têm poder de fechar o céu para que não chova durante os dias da sua profecia, e têm poder sobre as águas, para convertê-las em sangue, e também para ferir a terra com todo tipo de praga, quantas vezes quiserem.
proclamando em alta voz: Temei a Deus e dai-lhe glória; porque a hora do seu juízo chegou. Adorai aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas.
Então, ouvi o anjo das águas dizer: Justo és tu, que és e que eras, o Santo, porque julgaste estas coisas;