Apocalipse 14:5 - Almeida Século 21 Mentira alguma saiu de sua boca, pois são irrepreensíveis. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 e não se achou mentira na sua boca; não têm mácula. Almeida Revista e Corrigida E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus. Almeida Revista Corrigida 1995 E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus. Versão Católica com cabeçalhos Na sua boca nunca foi encontrada a mentira. São íntegros! João Ferreira de Almeida Atualizada E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 e não se achou mentira na sua boca; não têm mácula. |
Deram-lhe uma sepultura com os ímpios, e ficou com o rico na sua morte, embora nunca tivesse cometido injustiça, nem houvesse engano na sua boca.
Enquanto isso, os superiores e os sátrapas procuravam um motivo para acusar Daniel em sua administração do reino, mas não conseguiam encontrar motivo ou falta alguma, porque ele era fiel, e não havia nenhum erro nem falta nele.
O seu coração está dividido, por isso serão culpados. Ele derrubará os seus altares e lhes destruirá as colunas.
O remanescente de Israel não praticará o mal, nem proferirá mentira, e não se achará língua enganosa na sua boca; pois se alimentarão e se deitarão, e não haverá quem os espante.
A verdadeira instrução estava em sua boca, e a maldade não se achou em seus lábios. Ele andou comigo em paz e retidão e desviou muitos da maldade.
Raça de víboras! Como podeis falar coisas boas, sendo maus? Pois a boca fala do que o coração está cheio.
Então Pilatos disse aos principais sacerdotes e à multidão: Não acho culpa alguma neste homem.
Vendo Natanael aproximar-se, Jesus referiu-se a ele, dizendo: Este é um verdadeiro israelita, em quem não há fingimento!
para apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha, nem ruga, nem qualquer coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
agora ele vos reconciliou no corpo da sua carne, pela morte, a fim de vos apresentar santos, inculpáveis e irrepreensíveis diante dele,
quanto mais o sangue de Cristo, que, imaculado, por meio do Espírito eterno ofereceu a si mesmo a Deus, purificará das obras mortas a vossa consciência, para servirdes o Deus vivo!
Mas fostes resgatados pelo precioso sangue, como de um cordeiro sem defeito e sem mancha, o sangue de Cristo,
Pois, quem quer amar a vida e ver dias felizes, refreie a língua do mal, e os lábios de falar coisas enganosas;
Àquele que é poderoso para vos impedir de tropeçar e para vos apresentar imaculados e com grande júbilo diante da sua glória,