Ó Senhor, diante de ti fomos como a mulher grávida, que tem dores de parto e dá gritos de dor quando está para dar à luz!
Apocalipse 12:2 - Almeida Século 21 Ela estava grávida e gritava com as dores de parto, sofrendo intensamente para dar à luz. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 que, achando-se grávida, grita com as dores de parto, sofrendo tormentos para dar à luz. Almeida Revista e Corrigida E estava grávida e com dores de parto e gritava com ânsias de dar à luz. Almeida Revista Corrigida 1995 E estava grávida e com dores de parto e gritava com ânsias de dar à luz. Versão Católica com cabeçalhos Estava grávida e gritava, entre as dores do parto, atormentada para dar à luz. João Ferreira de Almeida Atualizada E estando grávida, gritava com as dores do parto, sofrendo tormentos para dar à luz. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 que, achando-se grávida, grita com as dores de parto, sofrendo tormentos para dar à luz. |
Ó Senhor, diante de ti fomos como a mulher grávida, que tem dores de parto e dá gritos de dor quando está para dar à luz!
Ele verá o fruto do trabalho da sua alma e ficará satisfeito; com o seu conhecimento, o meu servo justo justificará a muitos e levará sobre si as maldades deles.
Canta alegremente, ó estéril, que não deste à luz; exulta com alegre canto e exclama, tu que não tiveste dores de parto; porque a desamparada tem mais filhos do que a casada, diz o Senhor.
Uma voz de grande tumulto vem da cidade, uma voz do templo; é a voz do Senhor, que dá a recompensa aos seus inimigos.
Agora, por que gritas tanto? Por acaso não tens rei? O teu conselheiro morreu, para que tivesses tantas dores como uma mulher no parto?
Portanto, tu os entregarás até que a parturiente dê à luz; então o restante de seus irmãos voltará aos israelitas.
A mulher, quando está para dar à luz, sente dores porque a sua hora chegou. Mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra do sofrimento, diante da alegria de ter trazido um ser humano ao mundo.
Meus filhos, por quem sofro de novo dores de parto, até que Cristo seja formado em vós,
Pois está escrito: Alegra-te, ó estéril, tu que não davas à luz; irrompe em gritos de alegria, tu que não tiveste dores de parto; pois os filhos da abandonada são mais numerosos do que os da que tem marido.
sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, lançando-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para devorar-lhe o filho assim que nascesse.