Os corvos lhe traziam pão e carne pela manhã, como também pão e carne à tarde; e ele bebia do ribeiro.
Apocalipse 12:16 - Almeida Século 21 Mas a terra socorreu a mulher, abrindo a boca e engolindo o rio que o dragão lançara da boca. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 A terra, porém, socorreu a mulher; e a terra abriu a boca e engoliu o rio que o dragão tinha arrojado de sua boca. Almeida Revista e Corrigida E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a boca e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca. Almeida Revista Corrigida 1995 E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a boca e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca. Versão Católica com cabeçalhos Mas a terra socorreu a Mulher: abriu a boca e engoliu o rio que o Dragão tinha vomitado. João Ferreira de Almeida Atualizada A terra, porém acudiu à mulher; e a terra abriu a boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 A terra, porém, socorreu a mulher; e a terra abriu a boca e engoliu o rio que o dragão tinha arrojado de sua boca. |
Os corvos lhe traziam pão e carne pela manhã, como também pão e carne à tarde; e ele bebia do ribeiro.
E Hazael foi ao encontro dele e levou consigo um presente, a saber, quarenta camelos carregados de tudo o que havia de bom em Damasco. Ao chegar, apresentou-se a ele e disse: Teu filho Ben-Hadade, rei da Síria, enviou-me a ti para perguntar: Eu sararei desta doença?
Então, de sua boca a serpente lançou atrás da mulher água como um rio, para que ela fosse arrastada pela corrente.
O dragão se enfureceu contra a mulher e saiu para atacar os demais filhos dela, os que guardam os mandamentos de Deus e mantêm o testemunho de Jesus.