Quando começaram a cantar e a dar louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os homens de Amom, de Moabe e do monte Seir, que tinham vindo contra Judá, e eles foram derrotados.
2 Samuel 22:4 - Almeida Século 21 Invoco o Senhor, que é digno de louvor; e sou salvo dos meus inimigos. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos. Almeida Revista e Corrigida O Senhor, digno de louvor, invoquei e de meus inimigos fiquei livre. Almeida Revista Corrigida 1995 O SENHOR, digno de louvor, invoquei e de meus inimigos fiquei livre. Versão Católica com cabeçalhos Seja louvado! Eu invoquei a Javé, e fui salvo dos meus inimigos. João Ferreira de Almeida Atualizada Ao Senhor invocarei, pois é digno de louvor; assim serei salvo dos meus inimigos. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Invoco o SENHOR, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos. |
Quando começaram a cantar e a dar louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os homens de Amom, de Moabe e do monte Seir, que tinham vindo contra Judá, e eles foram derrotados.
E os levitas Jesua, Cadmiel, Bani, Hasabneias, Serebias, Hodias, Sebanias e Petaías disseram: Levantai-vos, bendizei ao Senhor, vosso Deus, de eternidade a eternidade. Bendito seja o teu glorioso nome, que está exaltado sobre toda bênção e louvor.
Grande é o Senhor, e ele merece ser louvado na cidade do nosso Deus, no seu santo monte.
No dia em que eu te invocar meus inimigos retrocederão; estou certo de que Deus está comigo.
Nosso Senhor e nosso Deus, tu és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque tu criaste todas as coisas e, por tua vontade, elas existiram e foram criadas.
Eles proclamavam em alta voz: O Cordeiro que foi morto é digno de receber o poder, a riqueza, a sabedoria, a força, a honra, a glória e o louvor.