La Biblia Online

Anuncios


Toda la Biblia A.T. N.T.




2 Samuel 12:5 - Almeida Século 21

Então Davi se enfureceu por causa daquele homem, e disse a Natã: Assim como o Senhor vive, o homem que fez isso deve ser morto.

Ver Capítulo

Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

Então, o furor de Davi se acendeu sobremaneira contra aquele homem, e disse a Natã: Tão certo como vive o Senhor, o homem que fez isso deve ser morto.

Ver Capítulo

Almeida Revista e Corrigida

Então, o furor de Davi se acendeu em grande maneira contra aquele homem, e disse a Natã: Vive o Senhor, que digno de morte é o homem que fez isso.

Ver Capítulo

Almeida Revista Corrigida 1995

Então, o furor de Davi se acendeu em grande maneira contra aquele homem, e disse a Natã: Vive o SENHOR, que digno de morte é o homem que fez isso.

Ver Capítulo

Versão Católica com cabeçalhos

Davi ficou furioso contra esse homem, e disse a Natã: ""Pela vida de Javé, quem fez isso merece a morte.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada

Então a ira de Davi se acendeu em grande maneira contra aquele homem; e disse a Natã: Vive o Senhor, que digno de morte é o homem que fez isso.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada 1987

Então, o furor de Davi se acendeu sobremaneira contra aquele homem, e disse a Natã: Tão certo como vive o SENHOR, o homem que fez isso deve ser morto.

Ver Capítulo
Otras versiones



2 Samuel 12:5
10 Referencias Cruzadas  

Passados quase três meses, disseram a Judá: Tua nora Tamar prostituiu-se e está grávida da sua prostituição. Então Judá disse: Levai-a para fora, e seja ela queimada.


Certa vez, um viajante chegou à casa do rico; mas ele não quis pegar uma ovelha sua ou um boi seu para dar de comer ao viajante que o visitava, assim tomou a cordeira do pobre e a preparou para o seu hóspede.


Então o rei disse à mulher: Vai para tua casa, e eu darei ordem a teu respeito.


Ele, porém, voltando-se, repreendeu-os: Vós não sabeis de que espírito sois.


Portanto, quando julgas, és indesculpável, ó homem, sejas quem for, pois te condenas naquilo em que julgas o outro; pois tu, que julgas, praticas os mesmos atos.


porque, assim como vive o Senhor que salva a Israel, ainda que a culpa seja do meu filho Jônatas, ele será morto. Mas ninguém do exército lhe respondeu.


Pois enquanto o filho de Jessé viver sobre a terra, nem tu estarás seguro, nem o teu reino; por isso, manda trazê-lo agora, porque ele morrerá.


O que fizeste não é bom. Vive o Senhor, que sois dignos de morte, porque não destes proteção a vosso senhor, o ungido do Senhor. Vede agora onde está a lança do rei e o jarro d’água que estava à sua cabeceira.