E relataram-se a Rebeca essas palavras de Esaú, seu filho mais velho; por isso ela mandou chamar Jacó, seu filho mais moço, e disse-lhe: Teu irmão Esaú está se consolando, planejando matar-te.
2 Coríntios 9:1 - Almeida Século 21 Agora, quanto à assistência em favor dos santos, não há necessidade de que vos escreva, Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Ora, quanto à assistência a favor dos santos, é desnecessário escrever-vos, Almeida Revista e Corrigida Quanto à administração que se faz a favor dos santos, não necessito escrever-vos, Almeida Revista Corrigida 1995 ¶ Quanto à administração que se faz a favor dos santos, não necessito escrever-vos, Versão Católica com cabeçalhos Quanto ao serviço a ser prestado aos cristãos, é inútil que eu escreva a vocês. João Ferreira de Almeida Atualizada Pois quanto à ministração que se faz a favor dos santos, não necessito escrever-vos; João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Ora, quanto à assistência a favor dos santos, é desnecessário escrever-vos, |
E relataram-se a Rebeca essas palavras de Esaú, seu filho mais velho; por isso ela mandou chamar Jacó, seu filho mais moço, e disse-lhe: Teu irmão Esaú está se consolando, planejando matar-te.
Porém, assim direis ao rei de Judá, que vos enviou para consultar o Senhor: Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Quanto às palavras que ouviste,
Quanto ao Todo-poderoso, não conseguimos compreendê-lo; ele é grande em poder e justiça, pleno de retidão. Ele não oprimiria ninguém.
Meu coração transborda de boas palavras; consagro ao rei o que compus; minha língua é como a pena de um escritor habilidoso.
Quanto ao evangelho, eles são, na verdade, inimigos por causa de vós; mas, quanto à eleição, amados por causa dos patriarcas.
para que eu fique livre dos rebeldes na Judeia e para que este meu serviço em Jerusalém seja aceitável aos santos;
E nos recomendaram somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com cuidado.
Assim, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, principalmente aos da família da fé.
Quanto a vós, a unção que dele recebestes mantém-se em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine. Mas, a unção que vem dele é verdadeira, não é baseada na mentira, e vos ensina a respeito de todas as coisas; permanecei nele assim como ela vos ensinou.