Mas em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que eu complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.
2 Coríntios 4:12 - Almeida Século 21 De modo que em nós atua a morte, mas em vós, a vida. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 De modo que, em nós, opera a morte, mas, em vós, a vida. Almeida Revista e Corrigida De maneira que em nós opera a morte, mas em vós, a vida. Almeida Revista Corrigida 1995 De maneira que em nós opera a morte, mas em vós, a vida. Versão Católica com cabeçalhos Desse modo, em nós trabalha a morte; e em vocês, a vida. João Ferreira de Almeida Atualizada De modo que em nós opera a morte, mas em vós a vida. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 De modo que, em nós, opera a morte, mas, em vós, a vida. |
Mas em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que eu complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.
Somos um absurdo por causa de Cristo, mas vós, sábios em Cristo; somos fracos, mas vós, fortes; sois estimados, mas nós, desprezados.
De muito boa vontade gastarei o que tenho e me deixarei gastar pela vossa vida. Se vos amo mais intensamente, serei eu menos amado por vós?
Pois nos alegramos quando somos fracos e vós sois fortes; oramos pelo vosso aperfeiçoamento.
Pois nós, que vivemos, somos sempre entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nosso corpo mortal.
Todavia, uma vez que temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos.
Contudo, ainda que eu seja derramado como libação sobre o sacrifício e o serviço da vossa fé, alegro-me e me congratulo com todos vós;
pois ele chegou às portas da morte pela obra de Cristo, arriscando a vida para suprir-me o que faltava do vosso serviço.
Nisto conhecemos o amor: Cristo deu sua vida por nós, e devemos dar nossa vida pelos irmãos.