La Biblia Online

Anuncios


Toda la Biblia A.T. N.T.




1 Samuel 1:9 - Almeida Século 21

Depois que comeram e beberam em Siló, Ana se levantou. Nessa ocasião, o sacerdote Eli estava sentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do Senhor.

Ver Capítulo

Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

Após terem comido e bebido em Siló, estando Eli, o sacerdote, assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do Senhor,

Ver Capítulo

Almeida Revista e Corrigida

Então, Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, o sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do Senhor.

Ver Capítulo

Almeida Revista Corrigida 1995

¶ Então, Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, o sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do SENHOR.

Ver Capítulo

Versão Católica com cabeçalhos

Depois de terem comido e bebido em Silo, Ana se levantou e se apresentou diante de Javé. O sacerdote Eli estava sentado em sua cadeira junto à porta do santuário de Javé.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada

Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava sentado, numa cadeira, junto a um pilar do templo do Senhor.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada 1987

Após terem comido e bebido em Siló, estando Eli, o sacerdote, assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do SENHOR,

Ver Capítulo
Otras versiones



1 Samuel 1:9
9 Referencias Cruzadas  

Então ele disse ao profeta Natã: Estou morando num palácio de cedro, ao passo que a arca de Deus continua numa tenda.


Pedi uma coisa ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar o esplendor do Senhor e meditar no seu templo.


A voz do Senhor derruba os carvalhos e desnuda as florestas; e no seu templo todos dizem: Glória!


Mas eu, pela grandeza do teu amor, entrarei em tua casa; e em temor me inclinarei para o teu santo templo.


então seu senhor o levará diante dos juízes, e o encostará na porta, ou no batente da porta, e lhe furará a orelha com uma agulha grossa, tornando-o escravo para sempre.


Com a alma amargurada, Ana orou ao Senhor, chorou muito


Samuel ficou deitado até de manhã; então abriu as portas da casa do Senhor. Entretanto, Samuel tinha medo de contar a visão a Eli.


A lâmpada de Deus ainda não havia se apagado, e Samuel também estava deitado no templo do Senhor, onde estava a arca de Deus.


Quando ele chegou a Siló, Eli estava atento, assentado numa cadeira na beira do caminho, porque seu coração estava ansioso por causa da arca de Deus. E quando aquele homem chegou e contou isto na cidade, a cidade toda rompeu em lamentos.