E, irmãos, não quero que ignoreis que muitas vezes planejei visitar-vos (mas até agora tenho sido impedido), para conseguir algum fruto entre vós, como também entre os demais gentios.
1 Coríntios 12:1 - Almeida Século 21 A respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 A respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes. Almeida Revista e Corrigida Acerca dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes. Almeida Revista Corrigida 1995 ¶ Acerca dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes. Versão Católica com cabeçalhos Os dons espirituais Sobre os dons do Espírito, irmãos, não quero que vocês fiquem na ignorância. João Ferreira de Almeida Atualizada Ora, a respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 A respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes. |
E, irmãos, não quero que ignoreis que muitas vezes planejei visitar-vos (mas até agora tenho sido impedido), para conseguir algum fruto entre vós, como também entre os demais gentios.
Pois, irmãos, não quero que ignoreis que nossos pais estiveram todos debaixo da nuvem, e todos passaram pelo mar.
Se alguém se considera profeta ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor.
Irmãos, não queremos que ignoreis a tribulação pela qual passamos na Ásia, porque foi muito acima das nossas forças, de tal modo que chegamos a desesperar da própria vida.
E ele designou uns como apóstolos, outros como profetas, outros como evangelistas, e ainda outros como pastores e mestres,
Todavia, irmãos, não queremos que sejais ignorantes em relação aos que já faleceram, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança.
Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos, como um dia.