Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Números 22:32 - Almeida Século 21

32 E o anjo do Senhor perguntou-lhe: Por que já bateste três vezes na tua jumenta? Eu saí como teu adversário, pois teu comportamento é perverso diante de mim.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

32 Então, o Anjo do Senhor lhe disse: Por que já três vezes espancaste a jumenta? Eis que eu saí como teu adversário, porque o teu caminho é perverso diante de mim;

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

32 Então, o Anjo do Senhor lhe disse: Por que já três vezes espancaste a tua jumenta? Eis que eu saí para ser teu adversário, porquanto o teu caminho é perverso diante de mim;

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

32 Então, o Anjo do SENHOR lhe disse: Por que já três vezes espancaste a tua jumenta? Eis que eu saí para ser teu adversário, porquanto o teu caminho é perverso diante de mim;

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

32 E o Anjo de Javé lhe disse: ""Por que você está espancando a sua jumenta pela terceira vez? Eu vim para impedi-lo de passar, porque você está seguindo o mau caminho.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

32 Disse-lhe o anjo do senhor: Por que já três vezes espancaste a tua jumenta? Eis que eu te saí como adversário, porquanto o teu caminho é perverso diante de mim;

Ver Capítulo Copiar




Números 22:32
19 Referencias Cruzadas  

O Senhor é bom para todos, e suas misericórdias estão sobre todas as suas obras.


dá alimento aos animais e aos filhos dos corvos, quando clamam.


Tua justiça é como os montes de Deus, teus juízos são como o abismo profundo. Tu, Senhor, preservas os homens e os animais.


Quem anda em retidão teme o Senhor, mas o perverso em seus caminhos o despreza.


Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito.


Quem anda corretamente se salvará, mas o perverso em seus caminhos cairá sem aviso.


É melhor o pobre que vive com integridade do que o rico perverso nos seus caminhos.


E não teria eu compaixão da grande cidade de Nínive, onde há mais de cento e vinte mil pessoas que não sabem discernir entre a mão direita e a esquerda, e também muito gado?


Povo meu, lembra-te agora da consulta de Balaque, rei de Moabe, e do que lhe respondeu Balaão, filho de Beor, e do que aconteceu desde Sitim até Gilgal, para que reconheças os atos de justiça do Senhor.


Então, de noite, Deus veio a Balaão e disse-lhe: Já que esses homens vieram te chamar, levanta-te e vai com eles. Mas farás somente aquilo que eu te disser.


Mas a ira de Deus se acendeu enquanto ele ia, e o anjo do Senhor se posicionou no caminho como seu adversário. Balaão ia montado em sua jumenta, acompanhado de seus dois servos.


Nesse momento, o Senhor abriu a boca da jumenta, e ela perguntou a Balaão: Que foi que te fiz para que me batesses três vezes?


Mas a jumenta me viu e já se desviou de mim três vezes. Se ela não tivesse se desviado, sem dúvida eu teria te matado, mas a deixaria viva.


Mas o anjo do Senhor disse a Balaão: Vai com estes homens, mas falarás somente a palavra que eu te disser. E Balaão prosseguiu com os chefes de Balaque.


disse: Ó filho do Diabo, cheio de todo engano e de toda maldade, inimigo de toda justiça, não cessarás de perverter os caminhos retos do Senhor?


porque não saíram com pão e água para vos receber no caminho, quando saíeis do Egito, e porque contrataram Balaão, filho de Beor, de Petor, na Mesopotâmia, para te amaldiçoar.


Não amordaçarás a boca do boi quando ele estiver debulhando.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos