Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Números 14:35 - Almeida Século 21

35 Eu, o Senhor, falei, e certamente assim o farei a toda esta comunidade perversa, aos que se rebelaram contra mim. Serão consumidos neste deserto, e aqui morrerão.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

35 Eu, o Senhor, falei; assim farei a toda esta má congregação, que se levantou contra mim; neste deserto, se consumirão e aí falecerão.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

35 Eu, o Senhor, falei. E assim farei a toda esta má congregação, que se levantou contra mim; neste deserto, se consumirão e aí falecerão.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

35 Eu, o SENHOR, falei. E assim farei a toda esta má congregação, que se levantou contra mim; neste deserto, se consumirão e aí falecerão.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

35 Eu sou Javé, e juro que vou tratar desse modo a essa comunidade que se revoltou contra mim: serão consumidos neste deserto e nele morrerão"".

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

35 Eu, o Senhor, tenho falado; certamente assim o farei a toda esta má congregação, aos que se sublevaram contra mim; neste deserto se consumirão, e aqui morrerão.

Ver Capítulo Copiar




Números 14:35
10 Referencias Cruzadas  

Por isso, fez seus dias se dissiparem em um sopro, e seus anos, em repentino terror.


Dá atenção a ele e atende à sua voz; não sejas rebelde contra ele, porque não perdoará a tua rebeldia, pois nele está o meu nome.


como entrei em juízo com vossos pais, no deserto da terra do Egito, assim entrarei em juízo convosco, diz o Senhor Deus.


Deus não é homem para que minta, nem filho do homem, para que se arrependa. Por acaso, tendo ele dito, não o fará? Ou, havendo falado, não o cumprirá?


Porque o Senhor tinha dito sobre eles: Certamente morrerão no deserto. Por isso, nenhum deles sobreviveu, com exceção de Calebe, filho de Jefoné, e Josué, filho de Num.


Tudo isso lhes aconteceu como exemplo e foi escrito como advertência para nós, sobre quem o fim dos tempos já chegou.


Mas Deus não se agradou da maior parte deles, e por isso seus corpos ficaram prostrados no deserto.


Desse modo, vemos que não puderam entrar por causa da incredulidade.


Por quarenta anos os israelitas andaram pelo deserto, até que morresse toda a nação, isto é, todos os homens de guerra que saíram do Egito, pois eles não haviam obedecido à voz do Senhor. O Senhor lhes havia jurado que não lhes deixaria ver a terra que, sob juramento, prometera a seus pais que nos daria, terra que dá leite e mel.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos