Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Mateus 27:24 - Almeida Século 21

24 Percebendo que nada conseguia, mas, pelo contrário, que o tumulto aumentava, Pilatos mandou trazer água e, lavando as mãos diante da multidão, disse: Sou inocente do sangue deste homem; isso é problema vosso.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

24 Vendo Pilatos que nada conseguia, antes, pelo contrário, aumentava o tumulto, mandando vir água, lavou as mãos perante o povo, dizendo: Estou inocente do sangue deste [justo]; fique o caso convosco!

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

24 Então, Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo; considerai isso.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

24 Então, Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo; considerai isso.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

24 Pilatos viu que nada conseguia, e que poderia haver uma revolta. Então mandou trazer água, lavou as mãos diante da multidão, e disse: ""Eu não sou responsável pelo sangue desse homem. É um problema de vocês.""

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

24 Ao ver Pilatos que nada conseguia, mas pelo contrário que o tumulto aumentava, mandando trazer água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Sou inocente do sangue deste homem; seja isso lá convosco.

Ver Capítulo Copiar




Mateus 27:24
16 Referencias Cruzadas  

Lavo minhas mãos na inocência; é assim que me aproximo do teu altar, ó Senhor,


Eles dizem à madeira: Tu és meu pai; e à pedra: Tu me geraste. Eles me viraram as costas e não o rosto, mas no tempo de aflição me dirão: Levanta-te e salva-nos.


ainda dizes: Sou inocente; certamente a sua ira se desviou de mim. Eu entrarei em juízo contigo, porque dizes: Não pequei.


Mas diziam: Não durante a festa, para que não haja tumulto entre o povo.


E estando ele sentado no tribunal, sua mulher mandou dizer-lhe: Não te envolvas na questão desse justo, porque hoje em sonho sofri muito por causa dele.


Pilatos, porém, disse: Mas que mal ele fez? Eles, contudo, gritavam ainda mais: Que seja crucificado!


Pequei, traindo sangue inocente. Eles responderam: Que nos importa? Isso é problema teu.


O centurião e os que com ele vigiavam Jesus, vendo o terremoto e as coisas que aconteciam, ficaram aterrorizados e disseram: É verdade, este era o Filho de Deus.


Cumpriu-se, então, o que havia sido falado pelo profeta Jeremias: Tomaram as trinta moedas de prata, preço do que foi avaliado, a quem certos filhos de Israel avaliaram,


Então Simão Pedro lhe disse: Senhor, não laves somente os pés, mas também as mãos e a cabeça.


Então Pilatos saiu outra vez e disse-lhes: Eu o trarei aqui para vós, a fim de que saibais que não vejo nele crime algum.


Mas vós negastes o Santo e Justo, e pedistes que um homicida fosse libertado.


Daquele que não tinha pecado Deus fez um sacrifício pelo pecado em nosso favor, para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.


Porque também Cristo morreu uma única vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; morto na carne, mas vivificado pelo Espírito,


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos