Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Mateus 15:22 - Almeida Século 21

22 Uma mulher cananeia, vindo daquelas redondezas, pôs-se a gritar: Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de mim! Minha filha está horrivelmente endemoninhada.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

22 E eis que uma mulher cananeia, que viera daquelas regiões, clamava: Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de mim! Minha filha está horrivelmente endemoninhada.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

22 E eis que uma mulher cananeia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

22 E eis que uma mulher cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

22 Nisso, uma mulher cananéia, que morava nessa região, gritou para Jesus: ""Senhor, filho de Davi, tem piedade de mim. Minha filha está sendo cruelmente atormentada por um demônio.""

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

22 E eis que uma mulher cananéia, provinda daquelas cercania, clamava, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de mim, que minha filha está horrivelmente endemoninhada.

Ver Capítulo Copiar




Mateus 15:22
19 Referencias Cruzadas  

Ó Deus da minha justiça, responde-me quando clamo! Alivia minha angústia; tem misericórdia de mim e ouve minha oração.


A filha de Tiro virá a ti trazendo presentes; os ricos entre o povo te pedirão favores.


Senhor, tem compaixão de mim, porque sou fraco; cura-me, Senhor, porque meus ossos estão abalados.


nem a muitos povos de fala estranha e de língua difícil, cujas palavras não possas entender; se eu te enviasse a esses, certamente te ouviriam.


Livro da genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão.


Contudo, ele não lhe respondeu. Seus discípulos aproximaram-se dele e rogaram-lhe: Manda-a embora, porque vem gritando atrás de nós.


Senhor, tem compaixão de meu filho, porque ele tem convulsões e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes, na água.


Assim, sua fama espalhou-se por toda a Síria; e trouxeram-lhe todos os que sofriam de várias doenças e tormentos, os endemoninhados, os que tinham ataques, e os paralíticos; e ele os curou.


Partindo Jesus dali, dois cegos o seguiram; e clamavam: Tem compaixão de nós, Filho de Davi.


e gritaram: Jesus, Mestre, tem compaixão de nós!


Mas o publicano, em pé e de longe, nem mesmo levantava os olhos ao céu, mas lamentava-se profundamente, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, um pecador!


e os que eram atormentados por espíritos impuros eram curados.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos