Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Mateus 14:13 - Almeida Século 21

13 Ouvindo isso, Jesus retirou-se dali num barco e foi para um lugar deserto, à parte; e quando as multidões souberam disso, seguiram-no a pé desde as cidades.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

13 Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um lugar deserto, à parte; sabendo-o as multidões, vieram das cidades seguindo-o por terra.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

13 E Jesus, ouvindo isso, retirou-se dali num barco, para um lugar deserto, apartado; e, sabendo-o o povo, seguiu-o a pé desde as cidades.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

13 ¶ E Jesus, ouvindo isso, retirou-se dali num barco, para um lugar deserto, apartado; e, sabendo-o o povo, seguiu-o a pé desde as cidades.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

13 Jesus alimenta cinco mil homens Quando soube da morte de João Batista, Jesus partiu, e foi de barca para um lugar deserto e afastado. Mas, quando as multidões ficaram sabendo disso, saíram das cidades, e o seguiram a pé.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

13 Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um, lugar deserto, à parte; e quando as multidões o souberam, seguiram-no a pé desde as cidades.

Ver Capítulo Copiar




Mateus 14:13
10 Referencias Cruzadas  

Quando, porém, vos perseguirem numa cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel antes que venha o Filho do homem.


Percebendo isso, Jesus retirou-se dali. Muitos o seguiram; e ele curou a todos;


Então os discípulos de João vieram, levaram o corpo e o sepultaram. Depois, foram contar essas coisas a Jesus.


De madrugada, ainda bem escuro, Jesus levantou-se, saiu e foi a um lugar deserto; e ali começou a orar.


Ao romper do dia, Jesus foi a um lugar deserto; e as multidões foram atrás dele e, encontrando-o, queriam impedir que se afastasse delas.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos