Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Mateus 13:32 - Almeida Século 21

32 Mesmo sendo a menor das sementes, quando cresce é o maior dos arbustos e torna‑se uma árvore, de modo que as aves do céu vêm e se aninham nos seus ramos.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

32 o qual é, na verdade, a menor de todas as sementes, e, crescida, é maior do que as hortaliças, e se faz árvore, de modo que as aves do céu vêm aninhar-se nos seus ramos.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

32 o qual é realmente a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu e se aninham nos seus ramos.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

32 o qual é realmente a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu e se aninham nos seus ramos.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

32 Embora ela seja a menor de todas as sementes, quando cresce, fica maior do que as outras plantas. E se torna uma árvore, de modo que os pássaros do céu vêm e fazem ninhos em seus ramos.""

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

32 o qual é realmente a menor de todas as sementes; mas, depois de ter crescido, é a maior das hortaliças, e faz-se árvore, de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos.

Ver Capítulo Copiar




Mateus 13:32
20 Referencias Cruzadas  

Junto a elas habitam as aves dos céus; do meio da ramagem fazem ouvir seu canto.


Todas as aves do céu faziam ninhos em seus ramos, debaixo dos quais todos os animais do campo davam crias; e todos os grandes povos habitavam à sua sombra.


Sua folhagem era bela, e seu fruto era tanto que havia sustento para todos; os animais do campo achavam sombra debaixo dela, e as aves do céu faziam morada nos seus ramos, e toda criatura se sustentava dela.


Quem despreza o dia das coisas pequenas? Estes sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel. Estes são os sete olhos do Senhor, que percorrem toda a terra.


Disse ainda: A que compararemos o reino de Deus? Ou, com que parábola o representaremos?


mas, uma vez semeado, cresce, torna-se a maior de todas as hortaliças e estende grandes ramos, de tal modo que as aves do céu podem aninhar-se à sua sombra.


Então, ele disse: A que é semelhante o reino de Deus e a que o compararei?


Naqueles dias, estando ali reunidas cerca de cento e vinte pessoas, Pedro levantou-se no meio dos irmãos e disse:


Ouvindo isso, eles glorificaram a Deus e disseram-lhe: Bem vês, irmão, quantos milhares de judeus têm crido, e todos são zelosos da lei.


O sétimo anjo tocou sua trombeta, e surgiram no céu fortes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e de seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos