Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Levítico 13:21 - Almeida Século 21

21 Mas, se o sacerdote a examinar, e não houver pelo branco nela e não estiver mais profunda que a pele, mas tiver escurecido, o sacerdote isolará a pessoa por sete dias.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

21 Porém, se o sacerdote a examinar, e nela não houver pelo branco, e não estiver ela mais funda do que a pele, porém baça, então, o sacerdote o encerrará por sete dias.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

21 E o sacerdote, vendo-a, e eis que nela não aparece pelo branco, nem está mais funda do que a pele, mas encolhida, então, o sacerdote o encerrará por sete dias.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

21 E o sacerdote, vendo-a, e eis que nela não aparece pêlo branco, nem está mais funda do que a pele, mas encolhida, então, o sacerdote o encerrará por sete dias.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

21 Mas se o sacerdote, ao examiná-la, notar que na mancha não há pêlos brancos nem aprofundamento da pele, mas um embranquecimento, então isolará o enfermo durante sete dias.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

21 Se, porém, o sacerdote a examinar, e nela não houver pêlo branco e não estiver mais profunda que a pele, mas tiver escurecido, o sacerdote encerrará por sete dias o homem.

Ver Capítulo Copiar




Levítico 13:21
4 Referencias Cruzadas  

e este examinará a ferida. Se ela parecer mais profunda que a pele e o pelo tiver se tornado branco, o sacerdote declarará a pessoa impura; é mancha de lepra, que brotou na ferida.


Se ela se espalhar na pele, o sacerdote declarará essa pessoa impura; é caso de lepra.


Mas, se a mancha brilhante na sua pele for branca e não parecer mais profunda que a pele, e o pelo não se tiver tornado branco, o sacerdote isolará essa pessoa por sete dias.


entregai esse homem a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos