Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Jonas 1:14 - Almeida Século 21

14 Por isso clamaram ao Senhor e disseram: Nós te rogamos, ó Senhor! Que não morramos por causa da vida deste homem, e que não nos culpes pelo sangue inocente; porque tu fizeste o que te agrada, ó Senhor.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

14 Então, clamaram ao Senhor e disseram: Ah! Senhor! Rogamos-te que não pereçamos por causa da vida deste homem, e não faças cair sobre nós este sangue, quanto a nós, inocente; porque tu, Senhor, fizeste como te aprouve.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

14 Então, clamaram ao Senhor e disseram: Ah! Senhor! Nós te rogamos! Não pereçamos por causa da vida deste homem, e não ponhas sobre nós o sangue inocente; porque tu, Senhor, fizeste como te aprouve.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

14 Então, clamaram ao SENHOR e disseram: Ah! SENHOR! Nós te rogamos! Não pereçamos por causa da vida deste homem, e não ponhas sobre nós o sangue inocente; porque tu, SENHOR, fizeste como te aprouve.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

14 Então invocaram a Javé, dizendo: ""Ah! Javé! Não queremos morrer por causa deste homem. Não lances contra nós a culpa de um sangue inocente. Tu és Javé e fazes tudo o que desejas"".

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

14 Por isso clamaram ao Senhor, e disseram: Nós te rogamos, ó Senhor, que não pereçamos por causa da vida deste homem, e que não ponhas sobre nós o sangue inocente; porque tu, Senhor, fizeste como te aprouve.

Ver Capítulo Copiar




Jonas 1:14
15 Referencias Cruzadas  

Quem derramar sangue de homem, terá o seu sangue derramado pelo homem, porque Deus fez o homem à sua imagem.


Em sua angústia, clamaram ao Senhor, e ele os livrou das suas aflições.


Mas o nosso Deus está nos céus; ele faz tudo de acordo com sua vontade.


O Senhor faz tudo o que deseja, no céu e na terra, nos mares e em todos os abismos.


Senhor, na angústia te buscaram; quando a tua correção os atingiu, derramaram-se em oração.


Entretanto, os homens se esforçavam com os remos para voltar a terra; mas não conseguiam, porque o mar ficava cada vez mais violento.


Os homens temeram o Senhor com grande temor; então ofereceram sacrifícios ao Senhor e fizeram votos.


Então os marinheiros tiveram tanto medo, que cada um clamou ao seu deus. E atiraram a carga do navio no mar, para deixá-lo mais leve. Mas Jonas havia descido ao porão do navio; e, tendo-se deitado, dormia profundamente.


mas sejam cobertos de pano de saco, tanto os homens como os animais, e clamem com fervor a Deus; e cada um se converta do seu mau caminho e da violência de suas mãos.


Sim, ó Pai, porque assim o quiseste.


Quando os que habitavam a ilha viram a serpente pendurada na mão dele, disseram uns aos outros: Certamente este homem é um assassino, pois, embora salvo do mar, a Justiça não o deixa viver.


Nele também fomos feitos herança, predestinados conforme o propósito daquele que faz todas as coisas segundo o desígnio da sua vontade,


E fez com que conhecêssemos o mistério da sua vontade, segundo a sua boa determinação, que nele propôs


Ó Senhor, perdoa, o teu povo Israel, que tu resgataste, e não ponhas o sangue inocente no meio do teu povo Israel. E aquele sangue lhe será perdoado.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos