Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Jeremias 8:17 - Almeida Século 21

17 Estou enviando entre vós serpentes, víboras que ninguém consegue encantar; e elas vos morderão, diz o Senhor.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

17 Porque eis que envio para entre vós serpentes, áspides contra as quais não há encantamento, e vos morderão, diz o Senhor.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

17 Porque eis que enviarei entre vós serpentes e basiliscos, contra os quais não há encantamento, e vos morderão, diz o Senhor.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

17 Porque eis que enviarei entre vós serpentes e basiliscos, contra os quais não há encantamento, e vos morderão, diz o SENHOR.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

17 Vou mandar contra vocês cobras venenosas, contra as quais não existe encantamento, e elas picarão vocês - oráculo de Javé.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

17 Pois eis que envio entre vós serpentes, basiliscos, contra os quais não há encantamento; e eles vos morderão, diz o Senhor.

Ver Capítulo Copiar




Jeremias 8:17
9 Referencias Cruzadas  

Ó Deus, quebra-lhes os dentes da boca; Senhor, arranca os caninos dos leões.


Se a cobra morder antes de estar encantada, para que existe o encantador?


Ó filisteus, não vos alegreis todos vós por estar quebrada a vara que vos feria; porque sairá uma víbora da raiz da cobra, e o seu fruto será uma serpente que ataca.


Será como se um homem fugisse de um leão e encontrasse um urso; ou como se, entrando em casa, encostasse a mão na parede e fosse mordido por uma cobra.


Ainda que se escondam no topo do Carmelo, eu os buscarei e os tirarei dali; e ainda que se escondam dos meus olhos no fundo do mar, darei ordem à serpente, e ela os morderá ali.


Então o Senhor mandou contra o povo serpentes venenosas que começaram a morder as pessoas; e morreu muita gente em Israel.


Serão consumidos pela fome, devorados por raios e por amarga destruição; contra eles enviarei dentes de feras e o veneno dos animais que rastejam no pó.


Pois o poder dos cavalos estava na boca e na cauda. Porque a cauda deles era semelhante a de uma serpente, e nela havia cabeças com as quais causavam dano.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos