Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Jeremias 48:15 - Almeida Século 21

15 Moabe já foi destruída, e suas cidades, invadidas; os seus jovens selecionados foram conduzidos à matança, diz o Rei, cujo nome é Senhor dos Exércitos.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

15 Moabe está destruído e subiu das suas cidades, e os seus jovens escolhidos desceram à matança, diz o Rei, cujo nome é Senhor dos Exércitos.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

15 Moabe está destruída e subiu das suas cidades, e os seus jovens escolhidos desceram à matança, diz o Rei, cujo nome é o Senhor dos Exércitos.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

15 Moabe está destruída e subiu das suas cidades, e os seus jovens escolhidos desceram à matança, diz o Rei, cujo nome é o SENHOR dos Exércitos.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

15 Moab será destruído, suas cidades foram invadidas e a nata da sua juventude desceu ao matadouro oráculo do Rei, que se chama Javé dos exércitos.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

15 Já subiu o destruidor de Moabe e das suas cidades, e os seus mancebos escolhidos desceram à matança, diz o Rei, cujo nome é o Senhor dos exércitos.

Ver Capítulo Copiar




Jeremias 48:15
17 Referencias Cruzadas  

Porque o Senhor Altíssimo é tremendo, é o grande Rei sobre toda a terra.


Juro por mim mesmo, diz o Rei, cujo nome é Senhor dos Exércitos, que certamente ele virá, como o Tabor entre os montes, como o Carmelo junto ao mar.


Moabe está destruída; seus filhinhos fizeram ouvir um clamor.


Matai todos os seus novilhos, que desçam ao matadouro; ai deles! Porque o seu dia chegou, o tempo da sua punição.


Mas o seu Redentor é forte; o seu nome é Senhor dos Exércitos. Certamente defenderá em juízo a causa deles, para dar descanso à terra e inquietar os moradores da Babilônia.


Eu os levarei como cordeiros ao matadouro, como carneiros e bodes.


Embriagarei seus príncipes e sábios, seus governadores, magistrados e guerreiros; e dormirão um sono eterno, jamais acordarão, diz o Rei, cujo nome é Senhor dos Exércitos.


Portanto, eu, Nabucodonosor, agora louvo, exalto e glorifico ao Rei do céu; porque todas as suas obras são corretas, e os seus caminhos, justos, e ele pode humilhar aqueles que vivem orgulhosamente.


Enviei a praga contra vós, como fiz no Egito; matei vossos jovens pela espada e deixei que vossos cavalos fossem levados; fiz com que sentísseis no nariz o mau cheiro do vosso acampamento; mas não vos convertestes a mim, diz o Senhor.


O Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia haverá um só Senhor, e o seu nome será único.


Maldito seja o enganador que, tendo animal macho sem defeito no seu rebanho, promete oferecê-lo, mas sacrifica ao Senhor um animal defeituoso. Pois eu sou grande rei, e o meu nome é temível entre as nações, diz o Senhor dos Exércitos.


O salário, que desonestamente deixastes de pagar aos trabalhadores que colheram nos vossos campos, clama; os clamores dos ceifeiros chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos.


No manto, sobre a coxa, traz escrito o nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos