Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Jeremias 4:24 - Almeida Século 21

24 Olhei para os montes, e eles estavam tremendo; todas as colinas estremeciam.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

24 Olhei para os montes, e eis que tremiam, e todos os outeiros estremeciam.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

24 Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

24 Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

24 Olhei as montanhas: elas tremiam, e todas as colinas se abalavam.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

24 Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam.

Ver Capítulo Copiar




Jeremias 4:24
19 Referencias Cruzadas  

E Deus lhe disse: Vem para fora e sobe o monte diante do Senhor. Então o Senhor passou, e um grande e forte vento separava os montes e despedaçava os penhascos diante do Senhor; mas o Senhor não estava no vento. Depois do vento veio um terremoto; mas o Senhor não estava no terremoto.


Então a terra se abalou e tremeu, e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porque ele se indignou.


O som do teu trovão estava no redemoinho; os relâmpagos clarearam o mundo; a terra se abalou e tremeu.


Seus relâmpagos iluminam o mundo; a terra os vê e treme.


Todo o monte Sinai fumegava, pois o Senhor havia descido sobre ele em fogo. A fumaça subia como fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia muito.


Portanto, farei estremecer o céu, e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do Senhor dos Exércitos e por causa do dia da sua ira ardente.


A terra cambaleia como bêbado e balança como rede de dormir; o seu pecado torna-se um peso sobre ela; ela cai e nunca mais se levantará.


Por isso a ira do Senhor acendeu-se contra o seu povo, e o Senhor estendeu a mão contra ele e o feriu; as montanhas tremeram e os seus cadáveres eram como lixo no meio das ruas. Mesmo assim, a sua ira não se afastou, e a sua mão continua estendida.


Mas o Senhor é o verdadeiro Deus; ele é o Deus vivo e o Rei eterno; a terra estremece diante do seu furor, e as nações não podem suportar a sua ira.


Ouve-se desde Dã o resfolegar dos seus cavalos; a terra toda estremece ao som dos rinchos dos seus ginetes; porque vêm e devoram a terra e tudo o que nela existe, a cidade e os seus habitantes.


C horarei e levantarei meu pranto pelos montes, e minha lamentação, pelas pastagens do deserto; porque já estão queimadas, de modo que ninguém passa por elas; nem se ouve mugido de gado; tanto as aves do céu como os animais fugiram e se foram.


de modo que os peixes do mar, as aves do céu, os animais do campo e todos os seres que se arrastam sobre a terra tremerão diante de mim, bem como todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão.


Os montes se derreterão debaixo dele como a cera diante do fogo, e os vales se fenderão como as águas que se precipitam por um abismo.


Os montes te veem e se contorcem. A inundação das águas passa, o abismo faz ouvir a sua voz, e levanta as mãos bem alto.


Para e mede a terra; olha e sacode as nações; os montes antigos se destroem, as velhas colinas se abatem; o seu andar é assim desde a eternidade.


O céu recolheu-se como um rolo e todos os montes e ilhas foram removidos de seus lugares.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos