Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Jeremias 23:15 - Almeida Século 21

15 Portanto, assim diz o Senhor dos Exércitos acerca dos profetas: Darei a eles comida amarga e lhes farei beber água envenenada; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

15 Portanto, assim diz o Senhor dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que os alimentarei com absinto e lhes darei a beber água venenosa; porque dos profetas de Jerusalém se derramou a impiedade sobre toda a terra.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

15 Portanto, assim diz o Senhor dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer alosna, e lhes farei beber águas de fel, porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

15 Portanto, assim diz o SENHOR dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer alosna, e lhes farei beber águas de fel, porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

15 Por isso, assim diz Javé dos exércitos contra os profetas: Farei vocês comerem absinto e beber água envenenada, porque dos profetas de Jerusalém se espalhou a impiedade para todo o país.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

15 Portanto assim diz o Senhor dos exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

Ver Capítulo Copiar




Jeremias 23:15
12 Referencias Cruzadas  

Deram-me fel para comer, e quando senti sede me deram vinagre para beber.


Portanto, assim diz o Senhor acerca dos profetas que profetizam em meu nome, sem que eu os tenha mandado, e dizem: Nesta terra não haverá nem espada nem fome. Esses profetas serão destruídos pela espada e pela fome.


Por que ainda estamos sentados? Reuni-vos. Vamos para as cidades fortificadas para morrer ali; pois o Senhor, nosso Deus, nos condenou à morte e nos deu água envenenada para beber; porque pecamos contra o Senhor.


pelo contrário, andaram na rebeldia de seu coração, seguindo baalins, como seus pais lhes ensinaram.


Portanto, assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel: Darei a este povo comida amarga e água envenenada.


Encheu-me de amarguras, fartou-me de absinto.


Lembra-te da minha aflição e amargura, do absinto e do fel.


Ele me cercou e me cobriu de amargura e aflição.


Naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos, eliminarei da terra os nomes dos ídolos, e não haverá mais lembrança deles; e também farei os profetas e o espírito da impureza saírem da terra.


deram-lhe vinho misturado com fel para beber; mas ele, provando-o, não quis beber.


Não haja entre vós homem, nem mulher, nem família, nem tribo, cujo coração se desvie hoje do Senhor, nosso Deus, e vá cultuar os deuses dessas nações; para que não haja entre vós raiz que produza veneno ou fel.


O nome da estrela era Absinto. Um terço das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram por causa das águas, pois haviam se tornado amargas.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos