Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Jeremias 21:13 - Almeida Século 21

13 Eu estou contra ti, que estás entronizada sobre o vale, no planalto rochoso, diz o Senhor; contra vós, que dizeis: Quem virá contra nós? Quem entrará nas nossas moradas?

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

13 Eis que eu sou contra ti, ó Moradora do vale, ó Rocha da campina, diz o Senhor; contra vós outros que dizeis: Quem descerá contra nós? Ou: Quem entrará nas nossas moradas?

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

13 Eis que eu sou contra ti, ó moradora do vale, ó rocha da campina, diz o Senhor; contra vós que dizeis: Quem descerá contra nós? Ou: Quem entrará nas nossas moradas?

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

13 Eis que eu sou contra ti, ó moradora do vale, ó rocha da campina, diz o SENHOR; contra vós que dizeis: Quem descerá contra nós? Ou: Quem entrará nas nossas moradas?

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

13 Eu estou chegando, Moradora do vale, Rochedo da planície - oráculo de Javé. Vocês dizem: ""Quem poderá vir para nos atacar? Quem entrará em nossas casas?""

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

13 Eis que eu sou contra ti, ó moradora do vale, ó rocha da campina, diz o Senhor; contra vós que dizeis: Quem descerá contra nós? ou: Quem entrará nas nossas moradas?

Ver Capítulo Copiar




Jeremias 21:13
21 Referencias Cruzadas  

Como os montes em volta de Jerusalém, assim está o Senhor em volta do seu povo, desde agora e para sempre.


Assim, partiram de Sucote e acamparam-se em Etã, à entrada do deserto.


Naquele dia dirás a teu filho: Isto é por causa do que o Senhor fez por mim, quando saí do Egito.


Mensagem acerca do vale da Visão. O que aconteceu agora? Por que subistes todos aos telhados?


e sobre as montanhas no campo. Darei a tua riqueza e todos os teus tesouros como despojo por causa do pecado nas tuas fronteiras.


E eu mesmo lutarei contra vós com mão estendida, e com braço forte, com ira, furor e grande indignação.


O terror que inspiras e a arrogância do teu coração te enganaram, ó tu que habitas nas cavernas dos penhascos, que ocupas as alturas dos montes; ainda que ponhas o teu ninho no alto como a águia, de lá te derrubarei, diz o Senhor.


Estou contra ti, ó arrogante, diz o Senhor, o Senhor dos Exércitos; pois o teu dia chegou, o tempo em que te punirei.


Aqui estou contra ti, ó monte destruidor, diz o Senhor, que destróis toda a terra; estenderei a minha mão contra ti e te precipitarei dos penhascos abaixo; farei de ti um monte em chamas.


Não confieis em palavras falsas, dizendo: Este é o templo do Senhor, templo do Senhor, templo do Senhor.


Os reis da terra e os moradores do mundo não criam que o adversário ou o inimigo pudesse entrar pelas portas de Jerusalém.


Portanto, assim diz o Senhor Deus: Coloco‑me contra vós porque falastes ilusão e tivestes visões falsas, diz o Senhor Deus.


E dize à terra de Israel: Assim diz o Senhor: Eu me coloco contra ti; tirarei a espada da bainha e exterminarei o justo e o ímpio do meio de ti.


Assim diz o Senhor Deus: Eu coloco-me contra os pastores; exigirei as minhas ovelhas das suas mãos e farei com que deixem de cuidar das ovelhas, e não cuidarão mais de si mesmos. Livrarei as minhas ovelhas da sua boca, para que não lhes sirvam mais de alimento.


então, assim diz o Senhor Deus: Eu me coloco contra ti; e executarei juízos no meio de ti à vista das nações.


Os seus chefes dão as sentenças por suborno, os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas adivinham por dinheiro; e ainda se apoiam no Senhor, dizendo: O Senhor está no nosso meio, por isso nenhum mal nos sobrevirá.


Coloco-me contra ti, diz o Senhor dos Exércitos. Queimarei os teus carros no fogo, e a espada devorará os teus leões fortes; e exterminarei da terra a tua presa; e não se ouvirá mais a voz dos teus embaixadores.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos