Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Gênesis 32:12 - Almeida Século 21

12 Pois tu mesmo disseste: Certamente te farei bem, e farei a tua descendência como a areia do mar, que de tão grande não se poderá contar.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

12 E disseste: Certamente eu te farei bem e dar-te-ei a descendência como a areia do mar, que, pela multidão, não se pode contar.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

12 E tu o disseste: Certamente te farei bem e farei a tua semente como a areia do mar, que, pela multidão, não se pode contar.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

12 E tu o disseste: Certamente te farei bem e farei a tua semente como a areia do mar, que, pela multidão, não se pode contar.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

12 Livra-me da mão do meu irmão Esaú, pois tenho medo que ele venha e mate as mães com os filhos.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

12 Pois tu mesmo disseste: Certamente te farei bem, e farei a tua descendência como a areia do mar, que pela multidão não se pode contar.

Ver Capítulo Copiar




Gênesis 32:12
14 Referencias Cruzadas  

que com certeza te abençoarei e multiplicarei grandemente a tua descendência, como as estrelas do céu e como a areia na praia do mar; e a tua descendência dominará a cidade dos seus inimigos;


Depois disso, os mensageiros voltaram a Jacó, dizendo: Fomos ao encontro de teu irmão Esaú; na verdade, ele está vindo para encontrar-te, acompanhado de quatrocentos homens.


O povo de Judá e de Israel era tão numeroso como a areia da praia; eles comiam, bebiam e se alegravam.


Lembra-te de Abraão, de Isaque e de Israel, teus servos, aos quais por ti mesmo juraste, dizendo-lhes: Multiplicarei os vossos descendentes como as estrelas do céu e lhes darei toda esta terra de que tenho falado, e eles tomarão posse dela para sempre.


Porém o número dos israelitas será como a areia do mar, que não pode ser medida nem contada; e no lugar onde se dizia a eles: Não sois meu povo, se dirá: Vós sois filhos do Deus vivo.


Deus não é homem para que minta, nem filho do homem, para que se arrependa. Por acaso, tendo ele dito, não o fará? Ou, havendo falado, não o cumprirá?


Céu e terra passarão, mas as minhas palavras nunca.


se somos infiéis, ele permanece fiel; pois não pode negar a si mesmo.


na esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos eternos,


Portanto, também de um homem já sem vigor físico nasceu uma descendência tão numerosa quanto as estrelas do céu e incontável como a areia na praia do mar.


Assim, Deus, querendo mostrar mais claramente aos herdeiros da promessa a imutabilidade de seu propósito, interveio com juramento,


Além disso, o Glorioso de Israel não mente nem se arrepende, pois não é homem para que se arrependa.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos