Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Gênesis 21:16 - Almeida Século 21

16 e foi sentar-se em frente dele, a boa distância, cerca de um tiro de arco, porque dizia: Não quero ver o menino morrer. Então, sentada em frente dele, levantou a voz e chorou.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

16 e, afastando-se, foi sentar-se defronte, à distância de um tiro de arco; porque dizia: Assim, não verei morrer o menino; e, sentando-se em frente dele, levantou a voz e chorou.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

16 E foi-se e assentou-se em frente, afastando-se a distância de um tiro de arco; porque dizia: Que não veja eu morrer o menino. E assentou-se em frente, e levantou a sua voz, e chorou.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

16 E foi-se e assentou-se em frente, afastando-se a distância de um tiro de arco; porque dizia: Que não veja eu morrer o menino. E assentou-se em frente, e levantou a sua voz, e chorou.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

16 e foi sentar-se na frente, a distância de um tiro de arco. Ela pensava: ""Não quero ver a criança morrer!"" E sentou-se a distância. O menino começou a chorar.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

16 e foi assentar-se em frente dele, a boa distância, como a de um tiro de arco; porque dizia: Que não veja eu morrer o menino. Assim sentada em frente dele, levantou a sua voz e chorou.

Ver Capítulo Copiar




Gênesis 21:16
16 Referencias Cruzadas  

Quando a água do cantil acabou, Agar deitou o menino debaixo de um arbusto


E Esaú suplicou a seu pai: Tens uma única bênção, meu pai? Abençoa-me também, meu pai. E Esaú levantou a voz e chorou.


Então Jacó beijou Raquel e, levantando a voz, chorou.


Pois, como subirei a meu pai, se o menino não for comigo? Não quero ver o mal que sobrevirá a meu pai.


Ela, porém, respondeu: Tão certo como vive o Senhor, teu Deus, não tenho pão nenhum, mas apenas um punhado de farinha na vasilha e um pouco de azeite na botija. Estou apanhando dois gravetos para ir prepará-lo para mim e para meu filho. Nós o comeremos e depois morreremos.


Mas a mãe do menino vivo, movida pelo amor materno, falou ao rei: Ah, meu senhor! Dai-lhe o menino vivo, mas não o mateis. A outra, porém, disse: Ele não será meu, nem teu; podeis dividi-lo.


Pois como poderei suportar a calamidade que sobrevirá ao meu povo? Como suportarei a destruição da minha família?


Pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda amamenta, a ponto de não se compadecer do filho do seu ventre? Mas ainda que ela se esquecesse, eu não me esquecerei de ti.


Ó filha do meu povo, veste-te de pano de saco e revolve-te na cinza; chora com pranto amargurado como se chora pelo filho único; porque o destruidor virá de repente sobre nós.


Transformarei as vossas festas em luto, e todos os vossos cânticos, em lamentos; farei com que todos vistam panos de saco e rapem a cabeça; farei com que isso seja como o luto por um filho único, e o seu fim, como dia de amarguras.


Mas derramarei o espírito de graça e de súplicas sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém; eles olharão para aquele a quem traspassaram e o prantearão como quem pranteia por seu único filho; e chorarão amargamente por ele, como se chora pelo primogênito.


E levantando-se, foi para seu pai. Estando ele ainda longe, seu pai o viu, encheu-se de compaixão e, correndo, lançou-se ao seu pescoço e o beijou.


Depois que o anjo do Senhor falou isso a todos os israelitas, o povo chorou em alta voz.


Queira o Senhor que cada uma de vós encontre segurança na casa de outro marido. Mas quando as beijou, elas começaram a chorar em alta voz,


Depois que Davi terminou de falar tudo isso a Saul, este lhe perguntou: É esta a tua voz, meu filho Davi? Então Saul chorou bem alto.


Então Davi e a tropa que o seguia choraram bem alto, até ficarem sem forças para chorar.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos