Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Êxodo 21:22 - Almeida Século 21

22 Se alguns homens brigarem, e um deles ferir uma mulher grávida, a ponto de a criança sair, sem que haja outro dano, o responsável certamente será obrigado a fazer indenização, conforme o que lhe exigir o marido da mulher. Ele pagará segundo a decisão dos juízes;

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

22 Se homens brigarem, e ferirem mulher grávida, e forem causa de que aborte, porém sem maior dano, aquele que feriu será obrigado a indenizar segundo o que lhe exigir o marido da mulher; e pagará como os juízes lhe determinarem.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

22 Se alguns homens pelejarem, e ferirem uma mulher grávida, e forem causa de que aborte, porém se não houver morte, certamente aquele que feriu será multado conforme o que lhe impuser o marido da mulher e pagará diante dos juízes.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

22 ¶ Se alguns homens pelejarem, e ferirem uma mulher grávida, e forem causa de que aborte, porém se não houver morte, certamente aquele que feriu será multado conforme o que lhe impuser o marido da mulher e pagará diante dos juízes.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

22 Numa briga entre homens, se um deles ferir uma mulher grávida e for causa de aborto sem maior dano, o culpado será obrigado a indenizar aquilo que o marido dela exigir, e pagará o que os juízes decidirem.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

22 Se alguns homens brigarem, e um ferir uma mulher grávida, e for causa de que aborte, não resultando, porém, outro dano, este certamente será multado, conforme o que lhe impuser o marido da mulher, e pagará segundo o arbítrio dos juízes;

Ver Capítulo Copiar




Êxodo 21:22
3 Referencias Cruzadas  

Se lhe for exigido um pagamento como resgate de sua vida, pagará tudo o que for exigido.


Estabelecerás juízes e oficiais em todas as cidades que o Senhor, teu Deus, te dá, em todas as tuas tribos, para que julguem o povo com justiça.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos