Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Ester 9:17 - Almeida Século 21

17 Isso aconteceu no décimo terceiro dia do mês de adar, e no décimo quarto descansaram e fizeram dele um dia de banquetes e de alegria.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

17 Sucedeu isto no dia treze do mês de adar; no dia catorze, descansaram e o fizeram dia de banquetes e de alegria.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

17 Sucedeu isso no dia treze do mês de adar; e repousaram no dia catorze do mesmo e fizeram daquele dia dia de banquetes e de alegria.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

17 Sucedeu isso no dia treze do mês de adar; e repousaram no dia catorze do mesmo e fizeram daquele dia dia de banquetes e de alegria.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

17 A celebração de Purim Assim foi o dia treze do mês de Adar, e no dia catorze descansaram, transformando-o em dia de festa.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

17 Sucedeu isso no dia treze do mês de adar e no dia catorze descansaram, e o fizeram dia de banquetes e de alegria.

Ver Capítulo Copiar




Ester 9:17
5 Referencias Cruzadas  

Então, no décimo terceiro dia do primeiro mês, foram chamados os secretários do rei, e Hamã ordenou que escrevessem cartas aos sátrapas do rei e aos governadores que havia sobre todas as províncias e aos príncipes de todos os povos, de acordo com a escrita de cada província e na língua de cada povo. Tudo foi escrito em nome do rei Xerxes e selado com o anel do rei.


Isso ocorreu no vigésimo terceiro dia do terceiro mês, o mês de sivã. Os secretários foram chamados e escreveram tudo o que Mardoqueu tinha ordenado acerca dos judeus, aos sátrapas, aos governadores e aos príncipes das cento e vinte e sete províncias que se estendem da Índia até a Etiópia. Essas ordens foram redigidas na escrita de cada província e na língua de cada povo, como também aos judeus, na sua escrita e na sua língua.


No décimo terceiro dia do décimo segundo mês, o mês de adar, quando a ordem do rei e o seu decreto entrariam em vigor, e os inimigos dos judeus esperavam vencê-los, aconteceu o contrário: os judeus venceram os que os odiavam.


Mas os judeus que estavam em Susã se ajuntaram no décimo terceiro e no décimo quarto dias e descansaram no décimo quinto dia fazendo dele um dia de banquetes e de alegria.


ordenando-lhes que todos os anos guardassem o décimo quarto e o décimo quinto dias do mês de adar


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos