Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Daniel 10:3 - Almeida Século 21

3 Não comi nada agradável, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com óleo, até que se cumpriram as três semanas completas.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

3 Manjar desejável não comi, nem carne, nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com óleo algum, até que passaram as três semanas inteiras.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

3 Manjar desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com unguento, até que se cumpriram as três semanas.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

3 Manjar desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

3 Não comi nada que tivesse algum sabor, nem carne e nem vinho entraram em minha boca, nem usei tipo algum de perfume durante três semanas completas.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

3 Nenhuma coisa desejável comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas completas.

Ver Capítulo Copiar




Daniel 10:3
11 Referencias Cruzadas  

M efibosete, filho de Saul, também desceu para encontrar-se com o rei; não cuidara dos pés, nem fizera a barba, nem lavara as vestes desde o dia em que o rei saíra até o dia em que voltou em paz.


de modo que a sua vida rejeita o alimento, e a sua alma, a comida saborosa.


Então ele me disse: Não temas, Daniel, porque as tuas palavras foram ouvidas desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te diante do teu Deus, e eu vim por causa das tuas palavras.


Ele levará seus deuses, com suas imagens de fundição, com seus vasos preciosos de prata e ouro, cativos para o Egito e deixará de atacar o rei do norte por alguns anos.


Depois o rei se dirigiu a seu palácio e passou a noite em jejum, e não foram trazidos à sua presença instrumentos de música; e o rei perdeu o sono.


Portanto, já que esmagais o pobre e exigis dele tributo de trigo, embora tenhais edificado casas de pedras lavradas, não habitareis nelas; embora tenhais plantado vinhas nobres, não bebereis do vinho.


Saqueai a prata, saqueai o ouro! Seus tesouros não têm fim; está cheia de tudo o que é valioso.


Tu, porém, quando jejuares, põe óleo na cabeça e lava o rosto,


Não colocaste óleo sobre a minha cabeça; mas ela derramou perfume sobre meus pés.


Pelo contrário, aplico socos no meu corpo e o torno meu escravo, para que, depois de pregar aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos