Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Apocalipse 19:4 - Almeida Século 21

4 Então, os vinte e quatro anciãos e os quatro seres viventes prostraram-se e adoraram a Deus, que está assentado no trono, dizendo: Amém. Aleluia!

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

4 Os vinte e quatro anciãos e os quatro seres viventes prostraram-se e adoraram a Deus, que se acha sentado no trono, dizendo: Amém! Aleluia!

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

4 E os vinte e quatro anciãos e os quatro animais prostraram-se e adoraram a Deus, assentado no trono, dizendo: Amém! Aleluia!

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

4 E os vinte e quatro anciãos e os quatro animais prostraram-se e adoraram a Deus, assentado no trono, dizendo: Amém! Aleluia!

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

4 Os vinte e quatro Anciãos e os quatro Seres vivos se ajoelharam diante do Deus que está sentado no trono, e disseram: ""Amém! Aleluia!""

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

4 Então os vinte e quatro anciãos e os quatro seres viventes prostraram-se e adoraram a Deus que está assentado no trono, dizendo: Amém. Aleluia!

Ver Capítulo Copiar




Apocalipse 19:4
20 Referencias Cruzadas  

Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, de eternidade a eternidade. Então todo o povo disse: Amém! E louvou ao Senhor.


Sacudi a dobra do meu manto e disse: Assim Deus sacuda da casa e das posses todo homem que não cumprir esta promessa. Seja tal homem assim sacudido e esvaziado! E toda a assembleia disse: Amém! E louvou o Senhor. E o povo cumpriu o que tinha prometido.


Então Esdras bendisse o Senhor, o grande Deus; e todo o povo levantou as mãos e respondeu: Amém! Amém! E eles se inclinaram e adoraram o Senhor, com o rosto em terra.


Sejam eliminados da terra os pecadores, e não subsistam mais os ímpios. Ó minha alma, bendize o Senhor! Louvai o Senhor!


Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, de eternidade em eternidade! E todo o povo diga: Amém. Aleluia!


Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, de eternidade a eternidade! Amém e amém!


Bendito seja para sempre seu nome glorioso, e toda a terra encha-se da sua glória. Amém e amém.


Bendito seja o Senhor para sempre. Amém e amém.


Disse, pois, o profeta Jeremias: Amém! Assim faça o Senhor! Cumpra o Senhor as palavras que profetizaste e traga de volta para este lugar os utensílios da casa do Senhor, assim como todos os exilados da Babilônia.


ensinando-lhes a obedecer a todas as coisas que vos ordenei; e eu estou convosco todos os dias, até o final dos tempos.


e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Pois teus são o reino, o poder e a glória, para sempre. Amém.]


De outra maneira, se louvares com o espírito, como dirá amém diante de tua ação de graças quem não é instruído, visto que não sabe o que dizes?


Um dos quatro seres viventes deu aos sete anjos sete taças de ouro, cheias da ira do Deus que vive pelos séculos dos séculos.


Depois dessas coisas, ouvi no céu uma forte voz como de uma imensa multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, a glória e o poder pertencem ao nosso Deus,


Outra vez disseram: Aleluia! A fumaça que sai dela sobe pelos séculos dos séculos.


Também ouvi uma voz como a de grande multidão, como o som de muitas águas e fortes trovões, que dizia: Aleluia! Porque o Senhor nosso Deus, o Todo-poderoso, já reina.


E os quatro seres viventes diziam: Amém. Os anciãos também se prostraram e adoraram.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos