Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





2 Samuel 24:15 - Almeida Século 21

15 Então o Senhor enviou a praga sobre Israel, desde a manhã até o tempo determinado; e morreram setenta mil homens do povo, desde Dã até Berseba.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

15 Então, enviou o Senhor a peste a Israel, desde a manhã até ao tempo que determinou; e, de Dã até Berseba, morreram setenta mil homens do povo.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

15 Então, enviou o Senhor a peste a Israel, desde pela manhã até ao tempo determinado; e, desde Dã até Berseba, morreram setenta mil homens do povo.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

15 Então, enviou o SENHOR a peste a Israel, desde pela manhã até ao tempo determinado; e, desde Dã até Berseba, morreram setenta mil homens do povo.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

15 Então Javé enviou a peste sobre Israel, desde essa manhã até o dia marcado. De Dã até Bersabéia, morreram setenta mil homens do povo.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

15 Então enviou o Senhor a peste sobre Israel, desde a manhã até o tempo determinado; e morreram do povo, desde Dã até Berseba, setenta mil homens.

Ver Capítulo Copiar




2 Samuel 24:15
11 Referencias Cruzadas  

O rei disse a Joabe, comandante do exército, que estava com ele: Percorre todas as tribos de Israel, desde Dã até Berseba, e faze a contagem do povo, para que eu saiba o seu número.


Então o Senhor enviou a praga sobre Israel, e morreram setenta mil homens de Israel.


Joabe, filho de Zeruia, tinha começado a contá-los, mas não terminou, porque a ira de Deus caiu sobre Israel. Por isso, o número não foi registrado no livro das crônicas do rei Davi.


Sobre o turno do segundo mês estava Dodai, o aoíta, com o seu grupo, cujo chefe era Miclote; e em seu turno havia vinte e quatro mil.


Então o anjo do Senhor saiu e feriu cento e oitenta e cinco mil no acampamento dos assírios; e, quando os restantes se levantaram de manhã cedo, todos eles estavam mortos.


Senhor, eu ouvi a tua fama e temi! Ó Senhor, aviva a tua obra no decorrer dos anos; faz que ela seja conhecida no decorrer dos anos; na tua ira, lembra-te da misericórdia.


Por causa daquela praga morreram vinte e quatro mil pessoas.


Porque nação se levantará contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.


Vi então um cavalo amarelo, e seu cavaleiro chamava-se Morte e o inferno o acompanhava. Foi-lhe dada autoridade sobre a quarta parte da terra, para matar à espada, pela fome, pela praga e pelos animais selvagens da terra.


O Senhor feriu os homens de Bete-Semes, porque olharam para dentro da arca do Senhor; feriu setenta homens do povo; então o povo se entristeceu, porque o Senhor o havia ferido com tão grande matança.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos