Biblia Todo Logo
Biblia ya mtandaoni

- Matangazo -





Joel 3:16 - Almeida Revista e Corrigida

16 E o Senhor bramará de Sião e dará a sua voz de Jerusalém, e os céus e a terra tremerão; mas o Senhor será o refúgio do seu povo e a fortaleza dos filhos de Israel.

Tazama sura Nakili


Matoleo zaidi

Almeida Revista Atualizada 1993

16 O Senhor brama de Sião e se fará ouvir de Jerusalém, e os céus e a terra tremerão; mas o Senhor será o refúgio do seu povo e a fortaleza dos filhos de Israel.

Tazama sura Nakili

Almeida Revista Corrigida 1995

16 E o SENHOR bramará de Sião e dará a sua voz de Jerusalém, e os céus e a terra tremerão; mas o SENHOR será o refúgio do seu povo e a fortaleza dos filhos de Israel.

Tazama sura Nakili

João Ferreira de Almeida Atualizada

16 E o Senhor brama de Sião, e de Jerusalém faz ouvir a sua voz; os céus e a terra tremem, mas o Senhor é o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.

Tazama sura Nakili

João Ferreira de Almeida Atualizada 1987

16 O SENHOR brama de Sião e se fará ouvir de Jerusalém, e os céus e a terra tremerão; mas o SENHOR será o refúgio do seu povo e a fortaleza dos filhos de Israel.

Tazama sura Nakili




Joel 3:16
31 Marejeleo ya Msalaba  

O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.


O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.


pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte contra o inimigo.


Torre forte é o nome do Senhor; para ela correrá o justo e estará em alto retiro.


este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, e as suas águas serão certas.


Mas o Senhor ali nos será grandioso, lugar de rios e correntes largas; barco nenhum de remo passará por eles, nem navio grande navegará por eles.


O Senhor, como poderoso, sairá; como homem de guerra, despertará o zelo; clamará, e fará grande ruído, e sujeitará os seus inimigos.


E ponho as minhas palavras na tua boca e te cubro com a sombra da minha mão, para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.


Ó Senhor, fortaleza minha, e força minha, e refúgio meu no dia da angústia! A ti virão as nações desde os fins da terra e dirão: Nossos pais herdaram só mentiras e vaidade, em que não havia proveito.


Não me sejas por espanto; meu refúgio és tu no dia do mal.


Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, naquele dia, haverá grande tremor sobre a terra de Israel,


Andarão após o Senhor; ele bramará como leão; bramando ele, os filhos do Ocidente tremerão.


E disse: O Senhor bramará de Sião e de Jerusalém dará a sua voz; nas habitações dos pastores haverá pranto, e secar-se-á o cume do Carmelo.


Bramiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor Jeová, quem não profetizará?


O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.


Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a terra, e o mar, e a terra seca;


e farei tremer todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos.


E eu os fortalecerei no Senhor, e andarão no seu nome, diz o Senhor.


E fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José, e tornarei a plantá-los, porque me apiedei deles; e serão como se os não tivera rejeitado; porque eu sou o Senhor, seu Deus, e os ouvirei.


Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também hoje vos anuncio que vos recompensarei em dobro.


a voz do qual moveu, então, a terra, mas, agora, anunciou, dizendo: Ainda uma vez comoverei, não só a terra, senão também o céu.


E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados e deram glória ao Deus do céu.


E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca do seu concerto foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos, e grande saraiva.


E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.


E também aquele que é a Força de Israel não mente nem se arrepende; porquanto não é um homem, para que se arrependa.


Tufuate:

Matangazo


Matangazo